Ric@rdo|N Escreveu:FilTs Escreveu:Eu tou a falar disto mas n actualmente é com base naquilo que te disse daqui a um ano. Eu daqui a ano ou mais perferia ter a X850XT e assim os graficos podia estar a 1280 nivel 5 enquanto que a 6800U podia provavelmente correr apenas a 1024 nivel 4 ( isto n é certo mas é possivel que se aproxime)![]()
Cumps
LOL
Podes sempre desactivar as features correspondentes ao SM3 e jogar com a 6800 a nivel 5 1200*1000
E quando chegar o dia em que SM3 é requisito minimo? Há pois é... A malta esquece-se disso
esse dia nunca irá chegar. o Sm3 é, a meu ver, uma má arquitectura, simplesmente pk veio numa má altura. Apesar de não haver jogos que deem real uso do Sm3 (o 1º deverá ser o Ut2k7), há mts que usam a tecnologia. mas não há que esquecer que Vista e o WFg2.0 está para breve. e o WFG usa uma arquitectura diferente do Sm3 (WFG1.0), visto ter cm requisito os shaders unificados. Para alem disso, ainda temos as Ageia PhisX, que tbm vao contribuir para o aumento de desempenho e de qualdiade.
PS: o íncrivel é que todas estas tecnologias rodam À volta de um jogo que irá suportar td e fazer uso delas: UT2k7