O k axam desta configuraçao

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor s1nnless » Sábado Nov 26, 2005 0:56

Ric@rdo|N Escreveu:
FilTs Escreveu:Eu tou a falar disto mas n actualmente é com base naquilo que te disse daqui a um ano. Eu daqui a ano ou mais perferia ter a X850XT e assim os graficos podia estar a 1280 nivel 5 enquanto que a 6800U podia provavelmente correr apenas a 1024 nivel 4 ( isto n é certo mas é possivel que se aproxime) :wink:

Cumps

LOL

Podes sempre desactivar as features correspondentes ao SM3 e jogar com a 6800 a nivel 5 1200*1000 8)

E quando chegar o dia em que SM3 é requisito minimo? Há pois é... A malta esquece-se disso :?

esse dia nunca irá chegar. o Sm3 é, a meu ver, uma má arquitectura, simplesmente pk veio numa má altura. Apesar de não haver jogos que deem real uso do Sm3 (o 1º deverá ser o Ut2k7), há mts que usam a tecnologia. mas não há que esquecer que Vista e o WFg2.0 está para breve. e o WFG usa uma arquitectura diferente do Sm3 (WFG1.0), visto ter cm requisito os shaders unificados. Para alem disso, ainda temos as Ageia PhisX, que tbm vao contribuir para o aumento de desempenho e de qualdiade.

PS: o íncrivel é que todas estas tecnologias rodam À volta de um jogo que irá suportar td e fazer uso delas: UT2k7
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor FilTs » Sábado Nov 26, 2005 13:03

_slipknot_ Escreveu:
esse dia nunca irá chegar. o Sm3 é, a meu ver, uma má arquitectura, simplesmente pk veio numa má altura. Apesar de não haver jogos que deem real uso do Sm3 (o 1º deverá ser o Ut2k7), há mts que usam a tecnologia. mas não há que esquecer que Vista e o WFg2.0 está para breve. e o WFG usa uma arquitectura diferente do Sm3 (WFG1.0), visto ter cm requisito os shaders unificados. Para alem disso, ainda temos as Ageia PhisX, que tbm vao contribuir para o aumento de desempenho e de qualdiade.

PS: o íncrivel é que todas estas tecnologias rodam À volta de um jogo que irá suportar td e fazer uso delas: UT2k7

Exatamente tb concordo. Por isso digo e volto a dizer que uma X850XT é melhor tanto a medio como a longo prazo, enquanto que uma 6800U so vai servir para quem tem muito dinheiro e daqui a um ano compra mais uma grafica de topo.

Cumps
C2D E6400 Cooled by Thermaltake Blue ORB II||Gigabyte P35-DS3||Geforce 7600 GT 256MB DDR3 XXX Edition||Team Elite DDR2 2x1GB PC6400||Seagate Barracuda 250+120Gb
FilTs
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Out 23, 2005 15:48

Mensagempor -=GPI=-[E]S.Killer » Sábado Nov 26, 2005 13:56

FilTs Escreveu:
_slipknot_ Escreveu:

Exatamente tb concordo. Por isso digo e volto a dizer que uma X850XT é melhor tanto a medio como a longo prazo, enquanto que uma 6800U so vai servir para quem tem muito dinheiro e daqui a um ano compra mais uma grafica de topo.

Cumps

Essa de quem tem mt dinheiro n compreendo pk a diferenca de uma 6800U e de uma X850XT é de 15 euros mas tass...eu continua a axar que a curto e medio prazo a 6800U vaisse revelar uma grande grafika...a longo ja n sei, apenas posso ver que a 6800U mm que seja mais lenta vai apresentar sempre melhores grafikos...
-=GPI=-[E]S.Killer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 21:45

Mensagempor FilTs » Sábado Nov 26, 2005 14:01

lol epa n é a difrença de 30 euros. Essa placa so serve para agora equanto que a X850XT é uma grafica que tu compras e te vai durar 2 anos ou mais.

Epa n vou tar a responder mais isto pq depois isto acaba por dar confusão. Quem percebeu muito bem quem n percebeu paciencia.

Cumps
C2D E6400 Cooled by Thermaltake Blue ORB II||Gigabyte P35-DS3||Geforce 7600 GT 256MB DDR3 XXX Edition||Team Elite DDR2 2x1GB PC6400||Seagate Barracuda 250+120Gb
FilTs
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Out 23, 2005 15:48

Mensagempor -=GPI=-[E]S.Killer » Sábado Nov 26, 2005 14:08

FilTs Escreveu:lol epa n é a difrença de 30 euros. Essa placa so serve para agora equanto que a X850XT é uma grafica que tu compras e te vai durar 2 anos ou mais.

Epa n vou tar a responder mais isto pq depois isto acaba por dar confusão. Quem percebeu muito bem quem n percebeu paciencia.

Cumps

Uuhhuu...para mim continua a dizer, 6800 ULTRA melhor grafika...sem duvida alguma , kem axa o contrario va la á loja da agua e que compre a x850xt pk inda deve haver la mts...algo eskisto essas sendo mais baratas continuarem e as 6800U voaram bem rapido...
-=GPI=-[E]S.Killer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 21:45

Mensagempor s1nnless » Sábado Nov 26, 2005 14:57

-=GPI=-[E]S.Killer Escreveu:
FilTs Escreveu:lol epa n é a difrença de 30 euros. Essa placa so serve para agora equanto que a X850XT é uma grafica que tu compras e te vai durar 2 anos ou mais.

Cumps

Uuhhuu...para mim continua a dizer, 6800 ULTRA melhor grafika...sem duvida alguma , kem axa o contrario va la á loja da agua e que compre a x850xt pk inda deve haver la mts...algo eskisto essas sendo mais baratas continuarem e as 6800U voaram bem rapido...

não é esquesito. Só que a agua so recebeu por uma x as 6800U enquanto que as X850XT ja estiveram em stock, esgotarame voltaram. PAra alem disso, a powercolor forneceu + X850XT do k a PNY6800U
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Anterior

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes