Arranjei um daqueles negócios da China. Um portátil topo de gama, mais precisamente o Toshiba 1955-s803 k vem com um p4 2,53 com combo gravador de CDs/leitor DVD, wireless integrado, monitor de 16", uma geforece 4 go, entre outras coisas maravilhosas (como um teclado destacavel k funciona por wireless).
Tudo isto pelo maravilhoso preço de 1300. n, n sao contos. São mm €€. Por 260 contos, um portatil k custa mais de 400 nas lojas (e mais de 600 na FNAC). Vem directo da fábrica najugoslávia e trás factura, garantia de um ano e teclado portugues. Os unicos defeitos sao mm o USB1.1 (mas tem firewire) e o processador de secretária k além de akecer come a bateria em cerca de 2h30m.
Porque é k eu tou triste? Porque a guerra começou e a Jugoslávia fechou as fronteiras. Tenho o meu PC retido na alfandega há já 2 semanas...
Continuo à espera, mas n estou nada satisfeito...
Pior está o meu amigo k os encomendou k tem uma data de clientes pouco satisfeitos. E com estes preços, são mm muitos clientes. Só no meu grupo de amigos, encomendamos 4 portateis.
Já pensei em telefonar ao meu "amigo" Bush para parar com esta m*rda, mas troquei de cartão no telemovel e perdi o numero dele.