Tou triste com a guerra

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Tou triste com a guerra

Mensagempor o_TAL » Quarta Abr 16, 2003 7:32

Pode parecer off topic mas n é.
Arranjei um daqueles negócios da China. Um portátil topo de gama, mais precisamente o Toshiba 1955-s803 k vem com um p4 2,53 com combo gravador de CDs/leitor DVD, wireless integrado, monitor de 16", uma geforece 4 go, entre outras coisas maravilhosas (como um teclado destacavel k funciona por wireless).
Tudo isto pelo maravilhoso preço de 1300. n, n sao contos. São mm €€. Por 260 contos, um portatil k custa mais de 400 nas lojas (e mais de 600 na FNAC). Vem directo da fábrica najugoslávia e trás factura, garantia de um ano e teclado portugues. Os unicos defeitos sao mm o USB1.1 (mas tem firewire) e o processador de secretária k além de akecer come a bateria em cerca de 2h30m.

Porque é k eu tou triste? Porque a guerra começou e a Jugoslávia fechou as fronteiras. Tenho o meu PC retido na alfandega há já 2 semanas... :( q tristeza....
Continuo à espera, mas n estou nada satisfeito...
Pior está o meu amigo k os encomendou k tem uma data de clientes pouco satisfeitos. E com estes preços, são mm muitos clientes. Só no meu grupo de amigos, encomendamos 4 portateis.
Já pensei em telefonar ao meu "amigo" Bush para parar com esta m*rda, mas troquei de cartão no telemovel e perdi o numero dele.
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11

Mensagempor HaTrED » Quarta Abr 16, 2003 10:25

Já sei qual é a máquina. A minha é ligeiramente parecida e o preço que apresentas é BRUTAL 8O ! Quando assim for não te esqueças da malta do forum! Era capaz de arranjar também gente interessada incluindo eu próprio!

PS: Obrigado por me fazeres sentir tão mal depois de ver o preço do teu portátil comparado com o meu :wink: !! Life's a bitch

inté!
On a:
P4 3.0C(SL6WK)@3,6 | ABIT IC7-G | OCZ 3700 Gold DC 2*512MB REV2 | 2*Maxtor Diamond 9+@120GB - Sata RAID0 | 2*LG 4040B | Antec Lan-boy | Cooled by Zalman 7000cu | Powered By ATI 9800Pro (GigaCube)
HaTrED
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 16, 2002 14:30

Mensagempor Stu3s » Domingo Abr 20, 2003 12:22

Isso tb tem placa wireless lan???
Men isso cá na universidade de aveiro é q era louco, o dia todo a fazer downloads a grandes velocidades enquantos tomas o lanche no bar, ou enquanto vais as aulas, ou simplesmente quando n tens nada para fazer :)
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes