Sim, é conveniente o Vista de 64bits.
Caixas alem daquelas que já falei (Antec 300 e Coolermaster 690) tem tambem a Antec 900 (com um design mais arrojado e mais cara) ou a Lian Li PC-7 Plus II Black (esta ultima não existe em catálogo na loja de onde tenho tirado os preços).
A Coolermaster Dominator 690 é uma caixa maior que a Antec 300.
Existem outros modelos Antec, Coolermaster ou Lian LI que tambem podem ser hipótese (ou NZXT, ou NOX ou outras - aquelas 3 marcas são mais consideradas que estas duas). A caixa é uma questão de gosto pessoal (e de carteira tambem).
Você pode ir ao google e escrever 'Coolermaster 690 review ou 'Antec 300 review', etc..
Dá para quase todos os componentes.
Algumas lojas já têm (pelo menos em catálogo) a nova gtx 275. Eu nessa configuração coloquei a gtx216 (core 216), mas a HD4890 ou a ainda por estrear gtx275 tambem são alternativas válidas.
É uma questão de ver os preços para ver se vale a pena dar mais uns euros por uma performance ligeiramente melhor. Pode ver aqui:
http://www.guru3d.com/article/geforce-g ... view-test/
Em relação ao silêncio pode colocar-se um cooler (mais uns euros a juntar a esses). AquaCooling sai um caro.
P.S. Essa configuração que fiz foi numa loja chamada DesignPC do Porto. Mas há outras: Poweron, Novoatalho (Gaia), Mhr, Way2Buy...
Todas têm bastante material e de uma maneira geral bons preços.
Não é obrigatório que seja o seu PC seja tal e qual como eu sugeri. Por exemplo se preferir uma caixa que não haja na DesignPc pode dizer e refaz-se a configuração nessa loja.