Moderadores: Administradores, Moderadores

SimpLe-Kid Escreveu:Eu nunca disse que a DFI era instável, apenas disse que ñ era o seu forte!
Pra quem ñ tem experiência a DFI, até pode chegar a ser uma dor de cabeça, pois ñ sabem o uqe fazer, depois têm que andar aqui no fórum a dizer, aconteceu isto, aconteceu aquilo, etc...
Fiquem bem...

Nukke Escreveu:Pah... m8 tens de admitir que a DFI é bem difícil de domar.. imagina um user normal que nem sequer saiba que se encontra de tudo na net.. como é que resolvia os problemas que tiveste? E mesmo que soubesse, até conseguir resolver... mandava aquilo para RMA...
DFI para mim é pa OC'ers. Mais nada.
Nukke.

G@rlink Escreveu:Exacto, HidEaL, a minha duvida era se ia para a 6800GT SLI ou X800XL mas cada vez tou mais inclinado para a 6800GT SLI, por isso esta ultima config. é a que me parece melhor...

SimpLe-Kid Escreveu:Se lesses vias que a DFI é um "bocado" dificil de configurar, pois a sua BIOS é super complexa, e às vezes basta mudares uma pequena configuração na BIOS que ela ñ goste e... toca a fazer Clear Bios. Basta leres por aí pelo fórum para saberes isto.
A Abit é muito mais fácil de configurar e trabalhar em default.
SimpLe-Kid Escreveu:Quantos as mems são optimas para ele, pois só precisam de 2.8V pra trabalhar a 2-2-2-5
SimpLe-Kid Escreveu:Quanto à fonte... É preciso fazer OC, pra ter uma boa fonte?
HidEaL Escreveu:E na fonte também concordo. A fonte é o upgrade primário e essencial a fazer no pc. Quanto melhor o orçamento permitir, é o melhor que se deve comprar. Essa é a minha política e de muita gente e entendo-a como mais que correcta.
Nukke Escreveu:Eu acho é que a Fatal1ty é que começa a ficar na moda.. começo a ganhar uma aversão à board...Não a acho nada atraente em termos do que oferece e do que pede (leia-se o que dá e os euros que custa)Nukke.
HidEaL Escreveu:Certo. Então já agora só para ver se compreendi o teu ponto de vista: Dizes que estabilidade não é o forte da DFI por ser complexa de configurar? Ou em reviews? A minha opinião é precisamente a contrária. Concordo contigo no entanto no ponto em que não é uma board para inexperientes.
Nukke Escreveu:Pah... m8 tens de admitir que a DFI é bem difícil de domar..

~HidEaL Escreveu:DJTDias Escreveu:OFFTOPIC :
o que quer dizer m8 ? como devo ler ? maight =?![]()
OFFTOPIC.
LOLOLEpá m8 é abreviatura do inglês "mate", de camarada, amigo, etc.
[/offtopic]
Cumps.

DJTDias Escreveu:LOL eu tava a dizer todo poderoso !!lololol , tava a pronunciar "mai" , em vez de "mei "

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes