Speed tás com sono? Entao imagina eu ... depois de me terem rejeitado a entrada na estação da luz, so pq n tinha cartao de cliente e era o litoral fashion. Pelo menos vi a Marisa Cruz, mais uma carrada de amigas modelos

(acho eu)
Damm, i hate those guys ... espero q dêm falência.
Dexando a minha revolta de lado, estas lutas de classes matam-me, se queres AMD etnao tv esse barton seja um bom negocio. Com a chegada do 3200+ FSB400 ficou bem barato.
Mbo cumpr na boa, existem outras soluções, mas essa é das melhores. N suporta FSB400 de origem, mas com um update da bios isso resolve-se.
Disco é WD sem duvidas, ou entao o maxtor com 8Mb de buffer, de qq maneira o WD tem melhores performances.
Placa gráfica, no way, a unica FX q compensa em performance e n em preço é a nova 5900ultra, de resto a ATi é sempre melhor escolha. Mesmo a 9600pro é preferível, claro q se encontrares uma 9500pro isso nem se fala.
Memoria de 400MHz em dual ddr, quanto á marca, se tiveres €€ vais para umas OCZ ou geil. Tens as kingstone a preços mais acessiveis.
Gravadores de cd é plextor sem duvida e de dvd tanto pode ser sony como pioneer.
Se fores para pentium entao opta por uma mbo com o i875 ou o i865 (mais economico) da Asus ou Abit e um 2.8GHz FSB800.
Para mim é preferivel pentium a AMD. Claro q o pentium fica um pouquito mais caro.