o meu sistema ta ai na sig. eu vou trocar de grafica. nao tenho problemas nenhuns com o meu sistema actual, axo ke corre bastante rapido e o unico prob ke tem é mesmo o desempenho da grafica nos jogos.
eu gostava de trocar o sistema actual por uma coisa tipo
AMD64 3000+, uma board Nforce4 (DFI, Asus... depois escolho) e uma 6600GT pci-E e manter (pelo menos pra ja, o resto do material tipo ram, discos, fonte, cooler, caixa...)
so ke pra fazer isto tinha ke vender pelo menos o meu processador e a board (ja agora a grafica, mas isso... é nakela
pra fazer isto precisava de vender o ke tenho neste momento (falta de €€ pra me dar ao luxo de ficar com tudo). alguem sabe de alguma boa loja ke faca a retoma (nem ke tenha ke comprar o material novo na propria), ou outro sitio onde possa vender isto? ja agora, pela board e processador q tenho, qto axam ke posso pedir?
eu pergunto isto pq aki na zona, as lojas ou nao fazem retoma, ou entao o ke me dao, definitivamente nao vale a pena (ja me xegaram a oferecer menos de metade do ke o processador vale so pelo proprio proc...
é verdade, tou a disponibilizar cerca de 300€ pra fazer isto tudo (sem contar com o valor ke me podem dar nas retomas). axam ke é possivel com tal quantia?
outra alternativa era comprar so a 6600GT AGP e pronto. mas daki a uns tempos, se kiser trocar de sistema, provavelmente vou ser obrigado a comprar pci-e e tenho ke mandar uma placa grafica de jeito cos porcos so pq é agp...
precisava duma opiniao sobre o ke faziam no meu lugar.