Preciso de o ir equipado aos poucos e poucos que a guita não é muita, tenho que sustentar as borgas da faculdade também
Ja esta aqui um pouco da historia da minha vida... lool Vamos ao que interessa!! Preciso de começar a comprar aos poucos... E estava a pensar para ja em meter uma board com grafica. Mas não sei se será muito bom investimento porque depois terei que comprar outra board provavelmente.
Que aconselham, comprar agora uma board com grafica que seja boa? Isso existe (medianas eu sei que existem, mas boas e com saida AGP para mais tarde meter uma grafica)? lool Alguem conhece algo assim? Ou será melhor investir agora ja na board e comprar um placa grafica em segunda mão, dessas gf4 440 mx ou algo do genero e dps investir em algo a serio?
Outra das hipoteses é comprar uma dessas motherboard com grafica que falei e dps comprar a board e uma grafica mais tarde. Ate não é ma ideia que assim faço dps um upgrate ao pc do meu pai e arranjo mais guito para a nova board e a nova grafica. Mas como é provisoria para mim, quero uma coisa que de para dar uns tiros a serio... n quero ca chips para graficas, manhosos...
Digam-me la de vossa justiça...
ps: Eu meti o post aqui, porque quero discutir todos os componentes do pc, um a um... ehehe sou mesmo chato!
[[]]'s