Lusitano Escreveu:Então achas que as placas gráficas só servem para jogos? Então só deves trabalhar em Word e Excel concerteza. Já vi as necessidades dela e tendo em conta que o Acer é mais barato ou que o Asus M6N é o mesmo preço e muito superior continuo a dizer que esse HP ou o Asus M3N são uma mer** e comprar um deles é jogar dinheiro ao lixo. Se não gostas da minha opinião muda-te para Cuba, isto aqui é uma democracia e temos que aceitar as opiniões de cada um. E sim, na minha opinião existem portáteis que nem deviam existir (é o caso desses dois) e só se vendem graças a muito marketing e à pouca informação dada às pessoas (mas felizmente estou aqui eu e outros dispostos a rectificar isso).
Eu estou a dar a minha opinião de acordo com as necessidades de quem pediu opinião, se me tivessem pedido a opinião de acordo com necessidades semelhantes ás minhas obviamente que aconselhava o Asus M6N ou o Amilo 1425, quando a usar word e excel não uso, sou programador não faço trabalho de secretáriado, quanto a ir a cuba por acaso até estou a pensar lá ir passar umas férias, agora não são as tuas milhares de mensagens que te dão mais credibilidade em relação a outros que têm poucas.
Lusitano Escreveu:Outra coisa, o site oficial da Asus diz que o M6N pesa 2.6Kg pelo que se o que pesaste é mais pesado então também o M3N deverá ser.
Eu sei o que diz o site oficial da Asus, mas eu não me regulo por sites, regulo-me por experiencia própria, e o HP pesa mesmo pouco, o Asus M3N não sei.