dfm Escreveu:Lusitano Escreveu:.... recomendo-te é a ti que sejas coerente ..... pq acabo de contactar a linha de suporte técnico (só para confirmar a tua mentira) e a informação que me foi dada foi absolutamente contrária .....
O período de 30 dias é consiredado como "de experiência", pelo qq defeito (de fabrico) registado, terá como conclusão a atribuição de novo equipamento.
Ou estás-te a fazer de parvo ou és o maior mentiroso e cara de pau que já vi. No caso dos pixéis atípicos nos portáteis Vaio a Sony só considera defeito de fabrico a partir de um certo número de pixéis tal como disse acima, por favor não me queiras fazer de parvo porque EU PERGUNTEI DIRECTAMENTE À SONY. Tem um pouco de dignidade e pára com essas mentiras descaradas. Tem vergonha na cara pá, que já deves ter idade para isso.
Não quero mais conversas contigo, já estou farto desta peixarada e em consideração aos outros utilizadores do fórum que não têm nada a ver com os teus distúrbios mentais fico-me por aqui e não me vou referir mais sobre este assunto, estou até aos cabelos com a tua ignorância e fanatismo. Podes ficar a falar com a parede.
Quanto aos outros que tenham interesse em saber a verdade sobre esta questão da garantia da Sony basta contactarem a própria Sony pelo número 808 200 185 e averiguarem por vocês próprios. Neste momento, que eu saiba, apenas a Asus está a garantir zero pixéis atípicos em alguns dos seus portáteis, A SONY NÃO. Se quiserem os tais 30 dias de experiência basta comprarem numa loja de grande superificies (FNAC, Vobis, Singer, Jumbo, etc), mas aí têm os 30 dias tanto num Sony Vaio como numa torradeira indonésia, não é a Sony que oferece isso, mas sim a própria superficie e em todos os seus produtos. Era só isso que queria esclarecer.