Portatil do LIDL!!! Maquina do caraças!!

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor alatakontigu » Sexta Out 10, 2003 22:42

bem temo-nos que conformar que o lidl tá a crescer.... e neste sentido tá bem... isso do overdrive é só pra ati's?
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor alfatek » Sábado Out 11, 2003 2:29

Phoenix Escreveu:Era só pra avisar, quem ainda não reparou, que este portátil já não se encontra há venda. Simplesmente...ESGOTOU! 8O

Se isto foi assim com um portátil de linha branca, "apenas" porque tinha a MR9600, imaginem quando as marcas de confiança começarem a lançar as suas versões! :wink:

Já falta pouco, em princípio serão anunciados durante o mês e colocados à venda no final de Outubro/princípios de Novembro.

Será que a Pro chegará mesmo no Natal?

Ah, a tecnologia Overdrive foi generalizada com os últimos Catalyst 3.8. Agora, qualquer placa ATI pode usufruir deste "boost" grátis... Tenham cuidado pra não fritar as placas gráficas... 8)

outubro, novembro... já estou desde quê? março? sinceramente já desisti e segui em frente: "you always lose in the waiting game" Quanto à Pro ainda pior... com a nova M11 a ser anunciada no inicio de 2003 n sei se haverá espaço pra a Pro, isto porque nos portateis a Ati lança uma placa e as marcas de portateis ainda demoram certo tempo a terem portáteis com ela *a venda (mesmo sendo as ligações teoricamente compativeis ainda n houve nenhum lançamento até à data k tenha sido mto rápido).

quanto ao overdrive, fala por ti, pelo menos nos omega baseados nos cat 3.8 e uma MR9200 n encontrei overdrive nenhum... ou então ainda n procurei bem :P

Se eles voaram mesmo como dizes cheira-me que foi mais por causa do preço que outra coisa. Por acaso ainda estou curioso em conhecer alguém k o tivesse comprado para saber da sua qualidade de construção e como é o suporte técnico: (bios, drivers, etc...). eu por mim em termos de portáteis tenho mto receio em comprar algo k não numa loja de confiança e de uma marca k tenha pelo menos alguém no suporte técnico (nem k sejam indianos).

se alg kiser ser aventuroso sp pode tentar moddar um x1010 e meter-lhe a 9600 desse portátil :P
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Kaipyra » Sábado Out 11, 2003 12:35

O problema de esses portáteis terem esgotado é que só vêm muito poucas unidades para cada loja. E o Lidl não está a crecer, já é muito grande!

Quanto à qualidade... é um Targa! Tal e qual os outros desta marca, que é pouco divulgada em Portugal... Qualidade não conheço, mas não será tão má como isso, mas também não é própriamente a qualidade de construção o objectivo desta marca.
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor metralha761 » Domingo Out 12, 2003 16:07

Imaginem, se forem a uma loja e pedirem 100 portateis, quase desertesa k fazem uma atenção :D

Mas tb se forem á própria marca pedirem 1000 portateis teem preços especiais.

A construção do portatil para as marcas k fabricam os mesmos ficam a 1/4 do preço de venda.

É por essas razões k o lidel pode fazer estes preços fantásticos :D
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante