Phoenix Escreveu:Era só pra avisar, quem ainda não reparou, que este portátil já não se encontra há venda. Simplesmente...ESGOTOU!
Se isto foi assim com um portátil de linha branca, "apenas" porque tinha a MR9600, imaginem quando as marcas de confiança começarem a lançar as suas versões!
Já falta pouco, em princípio serão anunciados durante o mês e colocados à venda no final de Outubro/princípios de Novembro.
Será que a Pro chegará mesmo no Natal?
Ah, a tecnologia Overdrive foi generalizada com os últimos Catalyst 3.8. Agora, qualquer placa ATI pode usufruir deste "boost" grátis... Tenham cuidado pra não fritar as placas gráficas...

outubro, novembro... já estou desde quê? março? sinceramente já desisti e segui em frente: "you always lose in the waiting game" Quanto à Pro ainda pior... com a nova M11 a ser anunciada no inicio de 2003 n sei se haverá espaço pra a Pro, isto porque nos portateis a Ati lança uma placa e as marcas de portateis ainda demoram certo tempo a terem portáteis com ela *a venda (mesmo sendo as ligações teoricamente compativeis ainda n houve nenhum lançamento até à data k tenha sido mto rápido).
quanto ao overdrive, fala por ti, pelo menos nos omega baseados nos cat 3.8 e uma MR9200 n encontrei overdrive nenhum... ou então ainda n procurei bem
Se eles voaram mesmo como dizes cheira-me que foi mais por causa do preço que outra coisa. Por acaso ainda estou curioso em conhecer alguém k o tivesse comprado para saber da sua qualidade de construção e como é o suporte técnico: (bios, drivers, etc...). eu por mim em termos de portáteis tenho mto receio em comprar algo k não numa loja de confiança e de uma marca k tenha pelo menos alguém no suporte técnico (nem k sejam indianos).
se alg kiser ser aventuroso sp pode tentar moddar um x1010 e meter-lhe a 9600 desse portátil