por fifa_x » Quarta Jan 28, 2004 23:59
Isto ta a começar a tornar-se entediante sabem? Ja exprimi a minha opiniao noutro topico acerca deste tipo de comentarios e sinceramente nao vou repetir, ate pk tou-me completamente a borrifar se kem leu reteve ou nao a mensagem. Nao irei repetir mas sim complementar o que ja disse, fazendo apenas referencia para um pequeno pormenor que comecei a notar a partir do momento em q se tornou habito consultar, e algumas vezes participar, neste tipo de foruns: nós somos um povinho mt tolinho sabiam? Na maioria dos foruns estrangeiros q ja tive a oportunidade de conhecer, as pessoas nao perdem tempo com coisinhas pekenas como o aspecto-do-meu-e-melhor-o-teu-parece-um-sapo (esta questao ja se instalou anteriormente) ou se o pc X e melhor pk-por-acaso-eu-ate-tou-a-vende-lo (se a carapuça servir optimo pk ha um tempo atras alg foi extremamente rude comigo e com outras pessoas acerca de um portatil, apenas pk eu e outros discordámos do facto de que o portatil em questao fosse assim tao bom ou perfeito, ate pk como toda a gente sabe, isso vai de encontro a questao do Pai Natal e do Coelhinho da Pascoa - toda a gente acredita, mas toda a gente sabe k nao existe) - uma pessoa tem uma duvida e qm responde tenta ao maximo cingir-se aquilo q foi perguntado.
Acho que ja toda a gente deve ter passado pela experiencia de colocar um mensagem em q por acaso tava a falar mal de um portatil ou uma marca que tinha defensores acerrimos...e o que acontece nessa altura? Ficamos a pensar o k e k dissemos de tao errado para as pessoas estarem a ser arrogantes conosco, se a unica coisa q foi dar a nossa opiniao, ou transcrever a opiniao de outra pessoa, pensando q se calhar o tempo k perdemos nao serviu para nada, ate pk a resposta k obtivemos nao foi uma contra-opiniao mas sim uma censura - porquê? Apenas pk somos todos diferentes uns dos outros e temos gostos e interesses diferentes, q deveriam servir para ajudar as pessoas q colocam um topico, e nao para as levar a pensar q afinal o topico colocado apenas serviu para alimentar polemicas e desavenças.
Bem, eu nao keria escrever tanto (outra vez), mas ultimamente cada vez mais ando a ficar com a noçao que seja onde for as pessoas deixaram de ter presente k se todos gostassemos de amarelo o mundo seria um local bastante monotono (e FEIO), e se la fora (no mundo real, onde temos de nos encontrar cara a cara), ter opinioes e kuase um crime, pelo menos k aki e noutros sitios com propositos semelhantes, possamos ter liberdade suficiente para dar opinioes esteticas sem q nos venham linchar - e ja agora, eu nao gosto da estetica do acer ferrari, e por muito k isto possa parecer estranho para algumas pessoas, a estetica de um portatil conta e muito.
Ja agora gostava de saber se a pessoa k iniciou este topico tirou alguma conclusao a partir do que foi dito ate agora.