Acer Ferrari 3000 ou Acer 2003

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor LG » Quarta Jan 28, 2004 10:13

Caro Brazas

Como pude constatar, o meu comentário não lhe agradou, contudo quero referir que quando falo em fanatismo, não me refiro so às comparações feitas no 2003 com o Ferrari mas tb com outros modelos.
Noutro aspecto concordo que este forum sirva de facto para emitir as opiniões pessoais de cada um, contudo julgo que serve tb para esclarecer quem se encontre indeciso na compra de um portatil e neste aspecto julgo que se devem discutir os componentes, as caracteristicas, os preços, agora qundo se parte para ridicularizar a cor dos portateis e se chama de bixos e outros nomes menos correctos a outras maquinas, julgo que já se esta a partir para o ridiculo, e a fugir do essencial.

Como tal, caro brazas, Parabens!!! Tens uma excelente máquina, que sim é bonita, mas...

Os meus melhores cumprimentos aos utillizadores deste forum

Grande Abraço
LG
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jan 13, 2004 15:16

Mensagempor brazas » Quarta Jan 28, 2004 11:41

Concordo em quase tudo com o que disseste..mas...

eu não acho a cor e a estética aspectos menos importantes...eu acho um aspecto fundamental..e foi um dos aspectos pelo qual eu nem cheguei a cogitar o portátil que tens...

Não tenho e nunca tive a intenção de ridicularizar..a ti e muito menos o acer ferrari..apenas emiti a minha opnião pessoal..se achas q ela te ofende..me perdoe...não foi a minha intenção...até pq nao consigo compreender como alguem ao falar de uma forma menos agradável de um objecto inanimado, que ao meu ver te faz feliz, pode te ofender..

Eu tenho o meu portátil e estou feliz com ele...nao vou me achar ridicularizado por nada que eu leia aqui ou falem...até pq as pessoas são livres de acharem e falarem o que quiserem...as pessoas só não tem o direito de impor aquilo que querem na minha cabeça...pq na minha cabeça mando eu...por isso o problema neste assunto não está em mim certamente....tens é que lidar de uma forma melhor e inteligente com os comentários negativos....

Já agora, Caro LG, Parabens pela máquina que tens..acho que ela alia uma certa mobilidade com uma boa potencia,mas...

Abraço a Todos
Acer ASPIRE 2003WLMi Owner
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 11:49

Mensagempor LG » Quarta Jan 28, 2004 11:59

Claro que a estética é fundamental, contudo gostos não se discutem e quanto ao ficar ofendido, claro que não fiquei so referi o facto pois não sou o único que ja comentou o fanatismo de alguns participantes neste forum e com os meus comentários só quis apelar ao bom senso e procurar dar mais relevo às caractreristicas dos computadores e não à sua estética, que volto a referir, varia de pessoa para pessoa.

Quanto ao meter-te seja o que for na cabeça bem longe disso, ao contrário de alguns dos teus comentários neste fórum.

Para te esclarecer noutro aspecto, acolho muito bem os comentários negativos do ferrari, porque como já aqui foi dito não existem máquinas perfeitas, e por acaso tive a felicidade de ponderar bem este meu investimento.

Já agora estes meus primeiros comentários, não querem de forma alguma ofender ninguem mas sim, como já disse apelas ao bom senso das pessoas.

Tambem volto a referir que não sou o primeiro a chamar a atenção ao fanatismo de alguns participantes neste forum.

Grande abraço a todos
LG
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jan 13, 2004 15:16

Mensagempor Batas » Quarta Jan 28, 2004 21:30

Puxa! Mas voçês dão uma importância ao aspecto... Quero lá saber, desde que não seja uma aberração... :) Mas é apenas a minha opinião. Voçês estão "bué" de tensos não? Relax ppl! 8)
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 10, 2004 12:08

Mensagempor fifa_x » Quarta Jan 28, 2004 23:59

Isto ta a começar a tornar-se entediante sabem? Ja exprimi a minha opiniao noutro topico acerca deste tipo de comentarios e sinceramente nao vou repetir, ate pk tou-me completamente a borrifar se kem leu reteve ou nao a mensagem. Nao irei repetir mas sim complementar o que ja disse, fazendo apenas referencia para um pequeno pormenor que comecei a notar a partir do momento em q se tornou habito consultar, e algumas vezes participar, neste tipo de foruns: nós somos um povinho mt tolinho sabiam? Na maioria dos foruns estrangeiros q ja tive a oportunidade de conhecer, as pessoas nao perdem tempo com coisinhas pekenas como o aspecto-do-meu-e-melhor-o-teu-parece-um-sapo (esta questao ja se instalou anteriormente) ou se o pc X e melhor pk-por-acaso-eu-ate-tou-a-vende-lo (se a carapuça servir optimo pk ha um tempo atras alg foi extremamente rude comigo e com outras pessoas acerca de um portatil, apenas pk eu e outros discordámos do facto de que o portatil em questao fosse assim tao bom ou perfeito, ate pk como toda a gente sabe, isso vai de encontro a questao do Pai Natal e do Coelhinho da Pascoa - toda a gente acredita, mas toda a gente sabe k nao existe) - uma pessoa tem uma duvida e qm responde tenta ao maximo cingir-se aquilo q foi perguntado.

Acho que ja toda a gente deve ter passado pela experiencia de colocar um mensagem em q por acaso tava a falar mal de um portatil ou uma marca que tinha defensores acerrimos...e o que acontece nessa altura? Ficamos a pensar o k e k dissemos de tao errado para as pessoas estarem a ser arrogantes conosco, se a unica coisa q foi dar a nossa opiniao, ou transcrever a opiniao de outra pessoa, pensando q se calhar o tempo k perdemos nao serviu para nada, ate pk a resposta k obtivemos nao foi uma contra-opiniao mas sim uma censura - porquê? Apenas pk somos todos diferentes uns dos outros e temos gostos e interesses diferentes, q deveriam servir para ajudar as pessoas q colocam um topico, e nao para as levar a pensar q afinal o topico colocado apenas serviu para alimentar polemicas e desavenças.

Bem, eu nao keria escrever tanto (outra vez), mas ultimamente cada vez mais ando a ficar com a noçao que seja onde for as pessoas deixaram de ter presente k se todos gostassemos de amarelo o mundo seria um local bastante monotono (e FEIO), e se la fora (no mundo real, onde temos de nos encontrar cara a cara), ter opinioes e kuase um crime, pelo menos k aki e noutros sitios com propositos semelhantes, possamos ter liberdade suficiente para dar opinioes esteticas sem q nos venham linchar - e ja agora, eu nao gosto da estetica do acer ferrari, e por muito k isto possa parecer estranho para algumas pessoas, a estetica de um portatil conta e muito.

Ja agora gostava de saber se a pessoa k iniciou este topico tirou alguma conclusao a partir do que foi dito ate agora.
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 15, 2003 16:10

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante