por Body&Brains » Quarta Mar 24, 2004 19:01
Heh, a minha dúvida era porque é que escolheste este tipo de portátil (desktop replacement) cujo principal interesse é poder de processamento com pouca mobilidade, assumindo que o poder de processamento não te interessa.
Se o p4-2,6GHz e radeon 9000 não te interessam então provavelmente existem alternativas para aquilo que tu queres que serão ainda mais baratas, se te interessa a mobilidade (peso leve, tamanho pouco espesso, autonomia) então um centrino será apropriado, a 1199 esse amilo 7400 parece atraente, falta saber a configuração e links para opiniões de pessoas que já o compraram.
Já agora em relação ao meu, não tem problemas de sobreaquecimento, as ventoinhas ouvem-se bem quando se põem a trabalhar o que costuma acontecer quando lanço um jogo, a autonomia anda à volta da hora e meia (apenas testei a bateria quando o comprei, depois tirei-a para o portátil ficar mais leve) e o ecrã tem um defeito de luminosidade irregular (ou fuga de luz da parte inferior do LCD se preferires) típico dos LCDs mais baratos.
E sim recebi um grande pack de software que ainda não utilizei: adobe photshop elements 2.0, windvd4.0,winxp-home-sp1, nero5, word 2000, works 6.0, norton antivirus etc..
Odd letters appear mysteriously on Gandalf's robes, reading in elvish "Will Thee Kiss Me in the Dark, Baby?" . . .