Já agora o gravador de DVD do Pavilion zt3120EA é +RW. Alguem sabe se será muito melhor que o do acer 2003 -RW.
Moderadores: Administradores, Moderadores

joelmonteiro Escreveu:Eu tenho um ACER 2003 (c/ subwoofer) e devo-vos dizer... é uma desilusão. Estava (no mínimo) à espera de um som mais claro e limpo, mas ruídos é coisa que não falta!
No entanto, acaba por ter um som superior à grande parte dos portáteis. O subwoofer é excelente mesmo. Mas é portátil!
Pensem sempre em comprar umas colunas externas. Eu que uso o portátil para apresentações já ando à caça de umas pequenas, muito boas e baratas.

Phoenix Escreveu:Afinal tanta preocupação com o Harman Kardon e subwoofers, e acabam por ser uma desilusão... É o que eu digo: a gráfica é que interessa!

joelmonteiro Escreveu:Phoenix Escreveu:Afinal tanta preocupação com o Harman Kardon e subwoofers, e acabam por ser uma desilusão... É o que eu digo: a gráfica é que interessa!
Tudo interessadesde a simples caixa exterior... passando pela gráfica... capacidade de disco, tudo interessa. O global é que conta!
Não só a gráfica!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes