Som: Harmon Kardon vs surround virtual + subwoofer

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Som: Harmon Kardon vs surround virtual + subwoofer

Mensagempor RPF » Quarta Jan 21, 2004 18:39

Não sei se tou a ser repetitivo mas qual destes sistemas parece o melhor? :wink:
Já agora o gravador de DVD do Pavilion zt3120EA é +RW. Alguem sabe se será muito melhor que o do acer 2003 -RW.
RPF
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 31, 2003 10:50

Mensagempor little_raider » Quinta Jan 22, 2004 16:54

pelo nome harmon kardon mete respeito para quem conheçe mas que dizem mt bem do som surround virtual + subwoofer (acer 2003) dizem... mas tb tenho a mesma duvida... quanto ao dvd pelos vistos o do hp é melhor.. mas kem perceber mais disso é k pode dar uma ajudinha :)
little_raider
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 27, 2003 15:01

Mensagempor Onyros » Quinta Jan 22, 2004 18:06

Sinceramente, quando se compra um portátil a última coisa a que se liga é ao tipo de colunas incorporadas. O som dos portáteis, não interessa quais as colunas, nunca vai ser bom, logo esse factor não deverá ser decisivo. Quem compra um portátil acaba sempre por comprar umas colunas para o mesmo, para quando o tem em casa, y quando o transporta não o faz propriamente para andar por aí a ouvir música/ver filmes em DVD. Se o fizer, usa auscultadores y tem uma qualidade de som bastante aceitável. Seja como for, por muito conceituados que sejam os fabricantes das colunas, repito, nunca vai soar bem. Y acreditem que mais exigente no que concerne ao som do que eu...
Aconselho mesmo a não fazerem das colunas (Harmon Kardon, JBL, whatever), um factor que possa fazer-vos pender para um ou outro portátil. Há sempre a possibilidade de comprar umas melhores, enquanto que relativamente a outros factores pode já não haver tanto a fazer. :)
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Phoenix » Quinta Jan 22, 2004 18:18

(...)enquanto que relativamente a outros factores pode já não haver tanto a fazer.

Placa gráfica e a impossibilidade de se lhe poder fazer upgrade, por exemplo... :roll:
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Mensagempor Batas » Quinta Jan 22, 2004 21:49

Concordo perfeitamente.
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 10, 2004 12:08

Mensagempor joelmonteiro » Quinta Jan 22, 2004 22:44

Eu tenho um ACER 2003 (c/ subwoofer) e devo-vos dizer... é uma desilusão. Estava (no mínimo) à espera de um som mais claro e limpo, mas ruídos é coisa que não falta!

No entanto, acaba por ter um som superior à grande parte dos portáteis. O subwoofer é excelente mesmo. Mas é portátil!

Pensem sempre em comprar umas colunas externas. Eu que uso o portátil para apresentações já ando à caça de umas pequenas, muito boas e baratas.
joelmonteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 19, 2003 17:39

Mensagempor Phoenix » Quinta Jan 22, 2004 23:03

joelmonteiro Escreveu:Eu tenho um ACER 2003 (c/ subwoofer) e devo-vos dizer... é uma desilusão. Estava (no mínimo) à espera de um som mais claro e limpo, mas ruídos é coisa que não falta!

No entanto, acaba por ter um som superior à grande parte dos portáteis. O subwoofer é excelente mesmo. Mas é portátil!

Pensem sempre em comprar umas colunas externas. Eu que uso o portátil para apresentações já ando à caça de umas pequenas, muito boas e baratas.

Afinal tanta preocupação com o Harman Kardon e subwoofers, e acabam por ser uma desilusão... É o que eu digo: a gráfica é que interessa :D !
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor joelmonteiro » Quinta Jan 22, 2004 23:12

Phoenix Escreveu:Afinal tanta preocupação com o Harman Kardon e subwoofers, e acabam por ser uma desilusão... É o que eu digo: a gráfica é que interessa :D !

Tudo interessa :wink: desde a simples caixa exterior... passando pela gráfica... capacidade de disco, tudo interessa. O global é que conta! :D Não só a gráfica!
joelmonteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 19, 2003 17:39

Mensagempor Phoenix » Quinta Jan 22, 2004 23:21

joelmonteiro Escreveu:
Phoenix Escreveu:Afinal tanta preocupação com o Harman Kardon e subwoofers, e acabam por ser uma desilusão... É o que eu digo: a gráfica é que interessa :D !

Tudo interessa :wink: desde a simples caixa exterior... passando pela gráfica... capacidade de disco, tudo interessa. O global é que conta! :D Não só a gráfica!

Lol, eu sei :D ... tava no gozo! :wink:
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor brazas » Quinta Jan 22, 2004 23:58

joelmonteiro..já respondendo a sua mp..
o meu som do acer 2003 é excelente..muito superior a qualquer portatil que eu ja vi por perto...inclusive alguns hamon kardon de varios toshibas recentes..
já pus o acer 2003 sozinho a animar uma reuniaozinha aqui em casa...e ele se saiu muito bem...

deves ter algum problema de facto..
Acer ASPIRE 2003WLMi Owner
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 11:49

Mensagempor fifa_x » Sábado Jan 24, 2004 0:41

Opah o som do Acer nao e mau...mas eu nao resisti muito tempo e acabei por colocar umas colunas que tinha la por casa...a verdade e k comprar um portatil, na minha opiniao, pela qualidade de som sera sp uma ma jogada...no caso do acer2003, o som deixa de ficar aceitavel qd passamos o 9 ou o 10...ate la ate se comporta bem...
Alem das colunas, tens sp a hipotese de ligar a uma aparelhagem...
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 15, 2003 16:10

Mensagempor Mr_coelho » Segunda Jan 26, 2004 23:44

voces estao s a eskecer d 1 coisa k tb interessa o preço :P

ou pelos menos a alguns :!:
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor Roger BL » Segunda Ago 23, 2004 23:14