BoaS ppl
Estou aqui com uma crise existencial (salvo SejA!)....
Ando já á muto tempo a pesquisar no mercado um portatil que me satisfaça na totalidade. Encontro-m eno final do ano a acabar um curso de design industrial e equipamentos, logo, utilizaçam obrigatoria de programas 3D tais como AutoCad, 3D Studio Max, Catia, Solidworks e outros do género. Aqui é que começa a brincadeira a sério....
Ja fazia um bom tempo que andava de olho no (já famoso!) Acer TM 4002WLMI 1,6GHz devido as suas mais do que generosas caracteristicas, mas tb tendo em atenção a sua placa grafica dedicada.
Mas, com uma entrada repentina no mercado, o Fujitsu-Siemens Amilo M1420 - Pentium® M 725 - 1,6GHz provou tb ser uma boa compra, com uma placa grafica ATI MOBILITY RADEON™ 9600 com 128MB dedicadas. em duas semanas, ja se encontra em fases de esgotar por completo. Pelo menos ja assim fui informado pelos armazens fornecedores.
A nivel das restantes caracteristicas, ambos estão de igual para igual. So o Fujitsu é que perde com a falta de porta paralela, porta irda, com apenas um gravador dvd+r (o Acer é dual [+/-]).
A respeito de preços, o Acer encontra-se a 1,239€ e o Fujitsu 1,399€.
Gosto de pensar que a diferença de preço é devido á placa gráfica.
De qualquer forma, deixo aqui a morada da pagina da worten com o fujitsu só para terem uma ideia.
http://www.worten.pt/worten/products/pr ... 5660673231
(peço desculpa se não fui capaz de por a morada do site em condições)
P.S -» gostaria de ler diversas opiniões sobre outras configuraçoes e modificaçoes, por outras palavras, digam o que vos vai na mente.