Moderadores: Administradores, Moderadores

roxo Escreveu:http://www.chip7.pt esta loja já ganhou o seu nome no panorama nacional das vendas. apresenta uma boa gama de portáteis mas com uma gama de preços muito irreal. praticam a norma do melhor preço, se encontrarem um produto igual por um preço mais baixo noutra loja eles negoceiam.

viciado Escreveu:Bom resumo!
Penso que a chip7 já não negoceia preços. Pelo menos não vejo no site nada a dizer isso. Mas se ainda fizerem isso do melhor preço fico![]()
Edit: Ainda falta a ruadanet.com pois fazem concorrencia nos preços a Mbit.pt

roxo Escreveu:Devo referir que tive um negócio muito infeliz com a webservinfor. Não só não me venderam o portátil que tínhamos negociado como ainda me ficaram com o sinal que adiantei.. desaconselho vivamente a quem anda à procura..
Agora fiz a minha compra na Inforlandia e estou realmente satisfeito.. é outro atendimento, outro serviço, têm testes de qualidade na assemblagem dos portáteis. Apesar dos barebones vendidos (Clevo) serem os mesmo tanto na LO-Servinfor como na Inforlândia a diferença de profissionalidade nota-se. E os preços não distam assim tanto.

viciado Escreveu:Gostaria que o roxo comentasse o que o LO-Servinfor afirma. Mas se o
que o LO-Servinfor diz for a verdade acho que não fica mal um pedido de desculpas por parte do roxo.
Acho que me demorei a postar o post.

roxo Escreveu:viciado Escreveu:Gostaria que o roxo comentasse o que o LO-Servinfor afirma. Mas se o
que o LO-Servinfor diz for a verdade acho que não fica mal um pedido de desculpas por parte do roxo.
não não foi assim que se passou e o sr da lo-servinfor sabe que não foi assim e o que ele quer é instaurar aqui a confusão de modo a ficar o dito pelo não dito.. mas eu não vou discutir isto em praça pública, é um assunto legal e portanto minucioso sobre o qual me aconselharam a não falar, dei apenas uma opinião àqueles que andam à procura do seu portátil nada mais. Espero ter ajudado.

roxo Escreveu:viciado Escreveu:Gostaria que o roxo comentasse o que o LO-Servinfor afirma. Mas se o
não não foi assim que se passou e o sr da lo-servinfor sabe que não foi assim e o que ele quer é instaurar aqui a confusão de modo a ficar o dito pelo não dito.. mas eu não vou discutir isto em praça pública, é um assunto legal e portanto minucioso sobre o qual me aconselharam a não falar, dei apenas uma opinião àqueles que andam à procura do seu portátil nada mais. Espero ter ajudado.

LO-Servinfor Escreveu:roxo Escreveu:viciado Escreveu:Gostaria que o roxo comentasse o que o LO-Servinfor afirma. Mas se o
Concordo que este assunto deve ser discutido em tribunal pois fazemos questão de clarificar esta questão até ao mais infímo pormenor.
No entanto, se não quer dar a sua versão neste fórum ... não lance boatos sem fundamentação, pois a isso chama-se difamação e também é passível de acção penal. Se na sua terra um sinal não é uma garantia de compra (e nas datas acordadas) garanto-lhe que em Portugal assim acontece.
Uma vez mais, insisto neste ponto. Enquanto não nos enviar (deve ser a 4ª vez que o digo) um comprovativo de pagamento do sinal, nem isso admitimos que tenha acontecido de facto.

roxo Escreveu:LO-Servinfor Escreveu:roxo Escreveu:viciado Escreveu:Gostaria que o roxo comentasse o que o LO-Servinfor afirma. Mas se o
Concordo que este assunto deve ser discutido em tribunal pois fazemos questão de clarificar esta questão até ao mais infímo pormenor.
No entanto, se não quer dar a sua versão neste fórum ... não lance boatos sem fundamentação, pois a isso chama-se difamação e também é passível de acção penal. Se na sua terra um sinal não é uma garantia de compra (e nas datas acordadas) garanto-lhe que em Portugal assim acontece.
Uma vez mais, insisto neste ponto. Enquanto não nos enviar (deve ser a 4ª vez que o digo) um comprovativo de pagamento do sinal, nem isso admitimos que tenha acontecido de facto.
Esse comprovativo chama-se prova e está junto de quem vai esclarecer isto legalmente.. entretanto espero que todos àqueles que buscam fazer o seu negócio leiam isto e pelo menos pensem duas vezes. quem quiser que tire a sua conclusão.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante