Lojas de Portáteis

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Lojas de Portáteis

Mensagempor roxo » Domingo Mar 28, 2004 20:27

Eu recentemente fiz uma procura exaustiva por lojas online que vendessem os melhores portáteis aos melhores preços. Espero que este thread possa ajudar aqueles que se encontram ou se encontrem futuramente na minha posição. Aqui vai um conjunto de links uteis..:
http://www.mbit.pt os melhores preços do mercado em portáteis de 'marca'.
http://www.mobi.com.pt preços também bastante bons, com um addon valioso têm um contacto disponível no messenger durante o horário de expediente para tirar todas as dúvidas aos (futuros) clientes.
http://www.webservinfor.com um bom sítio para fazer as vossas próprias configurações a muito bons preços, creio que os barebones são clevo. usem o contacto telefónico.
http://www.inforlandia.pt deste site pouco vi, os preços pareceram-me bons e segundo já foi dito aí no forum o atendimento é 5 *.
http://www.mhz-informatica.com bons preços nos airis e não só. para quem procura soluções 'topo de gama' a preços mais acessíveis será um site a considerar.
http://www.microcaos.pt vendem alguns tsunami.. um bom site a verificar.
http://www.chip7.pt esta loja já ganhou o seu nome no panorama nacional das vendas. apresenta uma boa gama de portáteis mas com uma gama de preços muito irreal. praticam a norma do melhor preço, se encontrarem um produto igual por um preço mais baixo noutra loja eles negoceiam.

Bem isto são apenas pequenas sugestões.. vão adicionando aí sites e falando das vossas experiências com as lojas a todos os níveis.
roxo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 23, 2004 19:52

Mensagempor CaRpOcAlYpSe_Bo » Domingo Mar 28, 2004 21:01

Eu comprei o meu na LO-Servinfor e fikei bastante satisfeito. kem kiser produtos dessa mesma loja passe pelo http://www.miau.pt
e procure por la q n se vao arrepender dps de ver os preços
CaRpOcAlYpSe_Bo
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 24, 2004 22:42

!

Mensagempor roxo » Domingo Mar 28, 2004 21:09

se não me engano lo-servinfor no miau = webservinfor.. digam-me se estiver em erro..
roxo
Membro de Prata
Membro de Prata

Re: Lojas de Portáteis

Mensagempor viciado » Domingo Mar 28, 2004 21:35

roxo Escreveu:http://www.chip7.pt esta loja já ganhou o seu nome no panorama nacional das vendas. apresenta uma boa gama de portáteis mas com uma gama de preços muito irreal. praticam a norma do melhor preço, se encontrarem um produto igual por um preço mais baixo noutra loja eles negoceiam.

Bom resumo!

Penso que a chip7 já não negoceia preços. Pelo menos não vejo no site nada a dizer isso. Mas se ainda fizerem isso do melhor preço fico :D :D

Edit: Ainda falta a ruadanet.com pois fazem concorrencia nos preços a Mbit.pt
viciado
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 14, 2003 15:45

Re: Lojas de Portáteis

Mensagempor roxo » Domingo Mar 28, 2004 22:25

viciado Escreveu:Bom resumo!

Penso que a chip7 já não negoceia preços. Pelo menos não vejo no site nada a dizer isso. Mas se ainda fizerem isso do melhor preço fico :D :D

Edit: Ainda falta a ruadanet.com pois fazem concorrencia nos preços a Mbit.pt

Negoceia sim.. nem há 1 semana negociei.. pretendem é ter sempre uma margem de lucro superior à maioria das lojas. É o problema dos pequenos negócios quando crescem esquecem qual foi a fórmula do sucesso..
roxo
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor dtjesus » Domingo Mar 28, 2004 22:50

::inmove_wh80::core_duo_t2300::1gb_667mhz::nvidia_7600_256MB::hdd_sata_100gb
dtjesus
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 08, 2003 23:09

!

Mensagempor roxo » Sexta Abr 02, 2004 14:46

Devo referir que tive um negócio muito infeliz com a webservinfor. Não só não me venderam o portátil que tínhamos negociado como ainda me ficaram com o sinal que adiantei.. desaconselho vivamente a quem anda à procura..
Agora fiz a minha compra na Inforlandia e estou realmente satisfeito.. é outro atendimento, outro serviço, têm testes de qualidade na assemblagem dos portáteis. Apesar dos barebones vendidos (Clevo) serem os mesmo tanto na LO-Servinfor como na Inforlândia a diferença de profissionalidade nota-se. E os preços não distam assim tanto.
De qualquer maneira a acompanhar o tom da thread fica mais uma loja:

http://titan.online.pt

É mais um fabricante de uma nova marca (titan, também com barebone clevo) mas tem lá links para revendedores em todo o país.. Os preços é que já depende muito de revendedor para revendedor mas no teste da tvguia tinham lá um dragon de 17" todo topo de gama muito bem equipado por 1.999€ o que é um preço muito competitivo.. resta saber o que pedem pelos tiger (15").
roxo
Membro de Prata
Membro de Prata

Esclarecimento

Mensagempor LO-Servinfor » Sexta Abr 02, 2004 19:16

roxo Escreveu:Devo referir que tive um negócio muito infeliz com a webservinfor. Não só não me venderam o portátil que tínhamos negociado como ainda me ficaram com o sinal que adiantei.. desaconselho vivamente a quem anda à procura..
Agora fiz a minha compra na Inforlandia e estou realmente satisfeito.. é outro atendimento, outro serviço, têm testes de qualidade na assemblagem dos portáteis. Apesar dos barebones vendidos (Clevo) serem os mesmo tanto na LO-Servinfor como na Inforlândia a diferença de profissionalidade nota-se. E os preços não distam assim tanto.

Esqueceu-se apenas de referir que nos pediu ( no dia 25/3) para lhe dar-mos o melhor preço possível com o presuposto de vir levantar o portátil no dia 26/03 pois precisava dele para esse dia(o que nos levou a propor um preço práticamente de custo já que quase não havia empate de capital da nossa parte). No dia em alguém devia vir levantar ... não apareceu ninguém por supostos problemas de indisponibilidade de dinheiro. Depois de mais de 1 dezena de telefonemas nossos e 2 adiamentos concedidos por nós, pediu-nos para esperar até dia 31/03 com a garantia que viria levantar o portátil e pagar. Uma vez mais ninguém apareceu ... nem sequer se dignou a atender as nossas chamadas (mais de 5 tentativas). Com tudo isto ainda acha que deviamos esperar mais tempo ? haja bom senso.
Apenas ontem dia 1/4 pelas 22h ligou-nos o seu irmão (talvez porque já nem tivesse esperança de o levar-mos a sério a si) a dizer que já teriam o dinheiro disponível para vir levantar o portátil. Como é lógico, a resposta foi que seria possível mas com uma venda a preço de tabela e não pelo preço proposto (já que os pressupostos em que se baseava foram totalmente desrespeitados por si). Se tivesse dito claramente que demoraria uma semana a vir levantar, nada disto teria acontecido.
Uma coisa é vender um portátil quase a preço de custo pois o dinheiro entraria na mesma data em que o pagamos ... e outra completamente diferente é obrigar-nos a mais um esforço financeiro (já nos bastam os 10 portáteis , adicionados a mais de 300 artigos em stock em stock permanente ) e depois arrastar a conclusão do negócio durante 1 semana.
Já agora, ainda não recebemos sequer um comprovativo do suposto sinal que pagou por deposito numa das nossas contas pelo que, perante tanta mentira que nos foi transmitindo por telefone, já nem sabemos se o fez ou não.
Quanto aos portáteis da Inforlãndia terem testes de qualidade e os nossos não .... é curioso referi-lo porque o que encomendamos para si veio da inforlandia :)
LO-Servinfor
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 26, 2003 16:31

1

Mensagempor roxo » Sexta Abr 02, 2004 19:20

nem vou discutir o seu 'roubo' de dinheiro porque os tribunais tratarão da parte legal..
como pode encomendar um portátil assemblado com coisas que eu pedi 'overnight' de aveiro para o porto da inforlandia quando lá demoram 2-3 dias a assemblarem-nos/testarem-nos? E isto é a experiência de toda a gente que trabalha com a inforlândia.. seja como for desta mancha na sua reputação não se livrará tão cedo.. desaconselho vivamente quem quer que seja a negociar com esta loja e notifico toda a gente que ela tem uma queixa na DECO. cada um é livre de negociar com quem deseja.. mas certamente pensarão duas vezes antes de adiantar / pagar dinheiro a LO-Servinfor.
roxo
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor viciado » Sexta Abr 02, 2004 19:27

Gostaria que o roxo comentasse o que o LO-Servinfor afirma. Mas se o
que o LO-Servinfor diz for a verdade acho que não fica mal um pedido de desculpas por parte do roxo.

Acho que me demorei a postar o post. :oops:
viciado
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor roxo » Sexta Abr 02, 2004 19:35

viciado Escreveu:Gostaria que o roxo comentasse o que o LO-Servinfor afirma. Mas se o
que o LO-Servinfor diz for a verdade acho que não fica mal um pedido de desculpas por parte do roxo.

não não foi assim que se passou e o sr da lo-servinfor sabe que não foi assim e o que ele quer é instaurar aqui a confusão de modo a ficar o dito pelo não dito.. mas eu não vou discutir isto em praça pública, é um assunto legal e portanto minucioso sobre o qual me aconselharam a não falar, dei apenas uma opinião àqueles que andam à procura do seu portátil nada mais. Espero ter ajudado.
roxo
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor viciado » Sexta Abr 02, 2004 19:38

roxo Escreveu:
viciado Escreveu:Gostaria que o roxo comentasse o que o LO-Servinfor afirma. Mas se o

não não foi assim que se passou e o sr da lo-servinfor sabe que não foi assim e o que ele quer é instaurar aqui a confusão de modo a ficar o dito pelo não dito.. mas eu não vou discutir isto em praça pública, é um assunto legal e portanto minucioso sobre o qual me aconselharam a não falar, dei apenas uma opinião àqueles que andam à procura do seu portátil nada mais. Espero ter ajudado.

É como tu dizes o Tribunal que resolva e decida de quem é a culpa.
viciado
Membro de Prata
Membro de Prata

Difamação

Mensagempor LO-Servinfor » Sexta Abr 02, 2004 19:50

roxo Escreveu:

Concordo que este assunto deve ser discutido em tribunal pois fazemos questão de clarificar esta questão até ao mais infímo pormenor.
No entanto, se não quer dar a sua versão neste fórum ... não lance boatos sem fundamentação, pois a isso chama-se difamação e também é passível de acção penal. Se na sua terra um sinal não é uma garantia de compra (e nas datas acordadas) garanto-lhe que em Portugal assim acontece.
Uma vez mais, insisto neste ponto. Enquanto não nos enviar (deve ser a 4ª vez que o digo) um comprovativo de pagamento do sinal, nem isso admitimos que tenha acontecido de facto.
LO-Servinfor
Membro de Prata
Membro de Prata

Re: Difamação

Mensagempor roxo » Sexta Abr 02, 2004 20:07

LO-Servinfor Escreveu:
roxo Escreveu:

Concordo que este assunto deve ser discutido em tribunal pois fazemos questão de clarificar esta questão até ao mais infímo pormenor.
No entanto, se não quer dar a sua versão neste fórum ... não lance boatos sem fundamentação, pois a isso chama-se difamação e também é passível de acção penal. Se na sua terra um sinal não é uma garantia de compra (e nas datas acordadas) garanto-lhe que em Portugal assim acontece.
Uma vez mais, insisto neste ponto. Enquanto não nos enviar (deve ser a 4ª vez que o digo) um comprovativo de pagamento do sinal, nem isso admitimos que tenha acontecido de facto.

Esse comprovativo chama-se prova e está junto de quem vai esclarecer isto legalmente.. entretanto espero que todos àqueles que buscam fazer o seu negócio leiam isto e pelo menos pensem duas vezes. quem quiser que tire a sua conclusão.
roxo
Membro de Prata
Membro de Prata

Re: Difamação

Mensagempor LO-Servinfor » Sexta Abr 02, 2004 21:48

roxo Escreveu:
LO-Servinfor Escreveu:
roxo Escreveu:

Esse comprovativo chama-se prova e está junto de quem vai esclarecer isto legalmente.. entretanto espero que todos àqueles que buscam fazer o seu negócio leiam isto e pelo menos pensem duas vezes. quem quiser que tire a sua conclusão.

Decididamente não está disposto a esclarecer nada mas sim e apenas a lançar uma suspeição barata sobre a nossa empresa. Quanto a acções judiciais ... pode mesmo contar com uma por difamação (e obrigado pela sua "acção de terrorismo comercial" feita no MIAU que muito nos ajudou a conseguir matéria para o processo).
Só mesmo para esclarecer qualquer pessoa que não tenha lido atentamente os seus argumentos, é curioso comoontem ás 22h queria vir buscar o portátil ... e de repente hoje já comprou um na inforlândia (dos tais que disse demorarem 2/3 dias no mínimo. Para quem ainda tinha dúvidas com isto fica tudo bem esclarecido quanto a sua credibilidade.
LO-Servinfor
Membro de Prata
Membro de Prata

Próximo

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes