Moderadores: Administradores, Moderadores

poxexo Escreveu:rfbgb, Lusitano, bespinhal... ACER porquê? Quem já teve ou ainda possui um ACER deve explicar pq acha que a ACER é a melhor marca, não basta dizer eu voto pq se eu fosse muito mauzinho votava TRIUDUS

Eu subscrevo as palavras do Lusitano! Não dei o meu voto sem nenhum fundamento!!Procura pelo forum, sobretudo da Acer, e vais ver o porquê!no entanto a decisão final a tua...Lusitano Escreveu:poxexo Escreveu:rfbgb, Lusitano, bespinhal... ACER porquê? Quem já teve ou ainda possui um ACER deve explicar pq acha que a ACER é a melhor marca, não basta dizer eu voto pq se eu fosse muito mauzinho votava TRIUDUS
Já se falou tanto nestas coisas que me aborrece completamente estar mais uma vez a enumerar as minhas razões para este voto.![]()
Agora Triudus?? Dasse!
Acrescento ainda que provavelmente a marca que oferece melhor qualidade será a Sony, mas tendo em conta os preços exorbitantes em comparação com os componentes vulgares que têm fica-se muito melhor servido com a Acer que oferece uma excelente relação qualidade/performance/preço.

KeLdOn Escreveu:Obrigado a todos pela opinião, ja vi que Acer é a marca de eleição.. E em relação aos Centrino vs P4 .. Centrino não é ? Já ouvi dizer que P4 pede performance passado algum tempo do pc estar ligado e que aquece muito o sistema.. Mas por ex: Um Centrino 1,5Ghz é muito mais lento do que um P4 3,0 Ghz ?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante