Moderadores: Administradores, Moderadores

dfm Escreveu:Dark_Angel: .... Eu não afirmei que não pudessem existir portáteis com defeitos .... o que disse é tendo já contactado com os S1, S2 e S3 nunca em nenhum deles encontrei qq dificuldade a nível de ruído com eles .... Posso-te até dizer que a "frota" de portáteis Vaio da série S na empresa em que trabalho é de mais de 20 exemplares. Nunca nunhum (até à data desta msg) teve qq problema.
Acredito que pontualmente possam existir exemplares defeituosos ....... mas garanto-te que não é um problema em série. Aliás esse problema deve ser "muito específico" pq nem sequer existe tal referência no Vaio-link, nem nenhum Case File aberto sobre o assunto. Pode até resultar do deficiente aparafusamento do teclado (após um upgrade de memória por exemplo).
Acho é mta piada existirir aqui um "pequeno" grupo de pessoas que se dedica a criticar os portáteis Vaio sem sequer ter tido contacto com eles .... viram-no na Fn** ou olharam para o do "amigo"...... pessoal sejam coerentes e testem o produto .... não digam que ouviram falar ou que alguém vos disse e mais tretas dessas ..... devem sofrer do complexo de Édipo. Não têem é mta sorte pq estes produtos são realmente bons e não dão mtos problemas.......
Tenho pena que não existam mais utilizadores Vaio neste fórum para poderem confirmar a satisfação com os seus produtos.
Caro Lusitano: Não faço amor com o meu portátil. E fosse essa a minha orientação, tb não tinhas nada a ver com isso. Qto muito a minha querida namorada é que não ia gostar.![]()
Cumprimentos !!

rome Escreveu:
epa então mas as pessoas dos posts referidos, que foram um simples exemplo de amostra, são mentirosas? QUERES MAIS 100 REFERENCIAS A ESSE PROBLEMA QUE TODOS TEEM? se calhar todos n tua empresa nunca trabalharam com portateis que n façam o barulho dum desktop ou se calhar TU nunca ouviste a treta da ventoinha pois normalmente so funciona ligada à corrente, que por default é a unica forma em que o Vaio S tem o cpu à maxima frequencia, começas a cansar com a tua cegueira
rome Escreveu:
e acaba-se a discussão por aqui, não tou para aturar o teu feitio

Lusitano Escreveu:Calma dfm. De facto hoje acordaste mesmo mal-disposto...

dfm Escreveu:rome Escreveu:
epa então mas as pessoas dos posts referidos, que foram um simples exemplo de amostra, são mentirosas? QUERES MAIS 100 REFERENCIAS A ESSE PROBLEMA QUE TODOS TEEM? se calhar todos n tua empresa nunca trabalharam com portateis que n façam o barulho dum desktop ou se calhar TU nunca ouviste a treta da ventoinha pois normalmente so funciona ligada à corrente, que por default é a unica forma em que o Vaio S tem o cpu à maxima frequencia, começas a cansar com a tua cegueira
..... estou a ver que ignoras até os modos de funcionamento dos Pentium-M (Dotham).
Queres novidades ? Podes configurar na bios do portátil os modos de gestão de energia. Até podes configurar para o Notebook funcionar sempre à frequência máxima (esteja ele ligado à corrente ou não) ..... achas que estamos a falar de amadores por acaso ?????..... ou deves achar que se gasta dinheiro em portáteis à toa. .... REPITO-TE .... no suporte da Sony nem sequer existe um Case File acerca desse assunto.
E se já tivesses contactado com um modelo desses podias confirmar que além da ventoinha possui um sistema passivo de dissipação. Podes até limitar a actuação da ventoinha a um valor mínimo. !!
rome Escreveu:
e acaba-se a discussão por aqui, não tou para aturar o teu feitio
Se quiseres acaba com a TUA cota parte da discução, pq em relação aos outros utilizadores não tens autoridade nenhuma ...... bem entendido ?
Cada um exprime a opinião que tem.

rome Escreveu: o reduzires a actuação da ventoinha não diminui o barulho que ela faz quando está ligada,

Lancelot Escreveu:Existe um grupo: os possuidores de portáteis Sony.
Depois existem os outros: Os possuidores de portáteis "Sony Virtuais Foren(um)ses".

dfm Escreveu:Lancelot Escreveu:Existe um grupo: os possuidores de portáteis Sony.
Depois existem os outros: Os possuidores de portáteis "Sony Virtuais Foren(um)ses".
.... é mais estranho do que isso ..... existe uma verdadeira alergia localizada por parte de alguns membros do fórum .....
.... de cada vez que lêem "Vaio" ..... estremecem, espumam, e desatam a escrever o que lhes vai na cabeça.

Twin350P Escreveu:
dmf,
tambem não é bem assim...
Não estou a tomar partido de ninguem, nem quero. Mas por vezes as tuas opinioes tendem a favorecer os sony, são sempre os melhores...
De facto são muito bons, mas nem todos temos a mesma opinião![]()

Twin350P Escreveu:Tambem é verdade que temos alguns exageros de outros utilizadores anti-qualquercoisa, ou o "meu marca X" é o melhor de todos... mas creio que sabemos filtrar esse informação.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante