Portátil para multimédia

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Sike » Quarta Mai 04, 2005 19:54

Tretabyte Escreveu:Boas,
jovem ja viste o acer que falei?

sem mais
Tretabyte

Vi.
http://www.inforlandia.pt/catalogo/deta ... id=240137#
Parece-me bem, foge um bocado ás minhas economias, mas tem tudo o que preciso, exepto o 1Gb de Ram.

fallen Escreveu:Concordo com o pmrafonso. A qualidade do monitor e a placa gráfica vai-te ajudar bastante em relação ao da tsunami. Certo que para o dreamweaver e photoshop a placa gráfica não é muito importante, no entanto convem pensar no futuro tambem, mesmo não querendo jogar nunca se sabe até que ponto é que uma gráfica melhor não te vai fazer falta amanha (quem sabe em programas de modelação 3D).

Certo, já me estão a conseguir mudar de ideias.

pmrafonso Escreveu:De qq forma o m30x-144 arranjas a 1399 euros. se quiseres eu mando por PM.

Manda aí a PM :wink:

Hoje á tarde passei pela fnac do colombo, e passei pelos portáteis, só assim uma vista de olhos porque tava com uma amiga e com pressa, nem deu para ver promenores. Por acaso vi lá uns que me agradaram, ainda dei uns toques num Toshiba M30X-144 fiquei assim que modos a pensar...

Quando cheguei a casa estive a falar com a minha mãe, e acho que só vai comprar-me o portátil no inicio do próximo ano lectivo, já que o corrente está no fim e vou utilizar maioritáriamente para a escola, assim daqui a uns meses comprava um melhor, mas não sei estou muito confuso...

Mais confuso ainda fiquei quando um amigo meu disse que o pai dele consegui arranjar "aquele" tsunami" mais barato...
Estou a ficar apanhado por portáteis :oops: :?

Sinceramente não sei o que fazer, só que....

Estou apanhado por portáteis :roll:
P4P800 Deluxe
3.0 Prescott
XFX 6600GT
2x512 TwinMos
160Gb Sata Samsung
Sike
Novato
Novato

Registado: Terça Ago 17, 2004 15:54

Mensagempor Twin350P » Quinta Mai 05, 2005 8:52

Boas,

isto dos portáteis está sempre a evoluir...
Por isso o meu conselho é: Compra quando precisas, se precisas dele já, procura, pesquisa, lê uma reviews e faz a escolha. Se só precisas dele depois do verão então vale mais esperar porque daqui até lá vão sair mais e melhores portáteis e possivelmente a um preço melhor.

De qualquer das formas esse toshiba parece-me boa opção.

Cumprimentos.
- Toshiba M30X-128
- Clevo D900T >> P4@3.6ghz, 2gb ddr2 533mhz, Ati X800 256mb ddr3; 2*60GB 7200rpm 8mb cache (raid 0), DVD rw+/- DL 8.5gb, 17" S.Clear View 1680*1050 12ms
Twin350P
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 30, 2004 14:25

Mensagempor Tretabyte » Quinta Mai 05, 2005 9:01

Boas,
foge um bocado? o portatil custa 1400€

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Sike » Sexta Mai 06, 2005 9:14

Twin350P Escreveu:Boas,

isto dos portáteis está sempre a evoluir...
Por isso o meu conselho é: Compra quando precisas, se precisas dele já, procura, pesquisa, lê uma reviews e faz a escolha. Se só precisas dele depois do verão então vale mais esperar porque daqui até lá vão sair mais e melhores portáteis e possivelmente a um preço melhor.

De qualquer das formas esse toshiba parece-me boa opção.

Cumprimentos.

Sim é isso mesmo que devo fazer :wink:

Tretabyte Escreveu:Boas,
foge um bocado? o portatil custa 1400€

sem mais
Tretabyte

Naquele link que te mostrei custava 1599€'s :roll:
P4P800 Deluxe
3.0 Prescott
XFX 6600GT
2x512 TwinMos
160Gb Sata Samsung