Tretabyte Escreveu:Boas,
jovem ja viste o acer que falei?
sem mais
Tretabyte
Vi.
http://www.inforlandia.pt/catalogo/deta ... id=240137#
Parece-me bem, foge um bocado ás minhas economias, mas tem tudo o que preciso, exepto o 1Gb de Ram.
fallen Escreveu:Concordo com o pmrafonso. A qualidade do monitor e a placa gráfica vai-te ajudar bastante em relação ao da tsunami. Certo que para o dreamweaver e photoshop a placa gráfica não é muito importante, no entanto convem pensar no futuro tambem, mesmo não querendo jogar nunca se sabe até que ponto é que uma gráfica melhor não te vai fazer falta amanha (quem sabe em programas de modelação 3D).
Certo, já me estão a conseguir mudar de ideias.
pmrafonso Escreveu:De qq forma o m30x-144 arranjas a 1399 euros. se quiseres eu mando por PM.
Manda aí a PM
Hoje á tarde passei pela fnac do colombo, e passei pelos portáteis, só assim uma vista de olhos porque tava com uma amiga e com pressa, nem deu para ver promenores. Por acaso vi lá uns que me agradaram, ainda dei uns toques num Toshiba M30X-144 fiquei assim que modos a pensar...
Quando cheguei a casa estive a falar com a minha mãe, e acho que só vai comprar-me o portátil no inicio do próximo ano lectivo, já que o corrente está no fim e vou utilizar maioritáriamente para a escola, assim daqui a uns meses comprava um melhor, mas não sei estou muito confuso...
Mais confuso ainda fiquei quando um amigo meu disse que o pai dele consegui arranjar "aquele" tsunami" mais barato...
Estou a ficar apanhado por portáteis
Sinceramente não sei o que fazer, só que....
Estou apanhado por portáteis