por Body&Brains » Terça Dez 02, 2003 22:34
Acho que por esta altura quase todos os portáteis que estão para sair para o natal já saíram.
Quanto à ati m10 em Portugal eu vejo é sobretudo muito "vaporware" , para além do amilo d 1840 (que pelos vistos só virá numa configuração e custa muito mais do que noutros países europeus- em frança há configs do amilo d 1840 por 1700 euros-), e do portátil devil (não acho que seja "vaporware" visto a devil ter portáteis no programa e-u o que sempre é uma garantia, e a m10 é pro o que quer dizer memória gddr2 e overdrive) não há grande coisa.(se alguem conhecer a devil ou conhecer bem as lojas onde é vendida por favor diga-me)
Pode-se sempre esperar que a fnac mande vir da fnac francesa os Packard Bell easynote m(m10 a 64bit..)e gericoms com radeon 9600 que andam lá desde Outubro ou então que a vobis ponha cá à venda o seu portátil athlon 64 3000+ com ati m10 de 1600€ que ela tem na Alemanha.
Agora isto parece-me pouco plausível e ficando Badajoz relativamente perto (pelo menos para lisboetas) e desde que o paionense disse que eles passaram a fazer pick-up and delivery em Portugal estou bastante interessado e estou à espera que eles me dêem mais informações por mail a ver se teriam o portátil que eu quero em Badajoz na próxima sexta-feira (visto que estou farto de esperar e não quero nem uma radeon 9000 nem comprar depois de natal) .
Agora por muito apetecível que isto seja (vendem clevo ao preço da sager, fazem pick up etc) ainda tenho uma dúvida, eu quero ter o portátil sempre em dia, o mais optimizado possível , mas parece que os drivers só estão disponíveis através de e-mail? E será que eles chegam a fazer updates aos drivers com a frequência desejada? Eu nunca tive um portátil portanto talvez alguém que já tenha um há algum tempo me possa elucidar sobre com que frequência é que costumam aparecer novos drivers para um dado portátil e que importância é que eles têm (sobretudo em termos de performance).
Odd letters appear mysteriously on Gandalf's robes, reading in elvish "Will Thee Kiss Me in the Dark, Baby?" . . .