Pessoal, eu ontem tb meti o meu a bombar e em alguns aspectos fiquei desiludido.
1º Garantia para ser enviada á Acer, nenhuma vem em Português.
Só o manual e pouco mais...
2º O cd depois de vários testes exaustivos, ora não lia os filmes ora bloqueava ( isto após instalar o DIVX e os codec's)
3º Os DVD's e CD's ora saiem bem ( raro ) ora só saiem metade o que obriga a pegar nos mesmo com dois dedos e puxa-lo, em vês de ser de lado sem deixar dedadas no CD ( não sei se me expliquei bem ). Quando eu digo sair bem é agarrado pelos cantos e tirá-lo, dá a sensação que a mola não tem força.
4º Consegui bloquear o bicho 2 vezes á pala dos CD's, ou seja 10 minutos sem piar, tive de desligá-lo á bruta ( tecla y e desligar premido 4 seg )
5º O som é muito bom até ao volume 11, 12 mas depois disso dá um pouco de ruido. Nada de mais.
6º O fulano disse-me para carregá-lo 12 horas seguidas antes de ultilizar, mas ao ligar a bateria deu-me logo a luz azul, ou seja já vinha totalmente carregado, estnho não?
Conclusão, imagem excelente no que toca a filmes, som é muito nitido embora não se possa abusar, em aplicações ainda não sei como se porta, o Arcade é do best, mas acho que ainda devia ser um pouco afinado.
Peço a quem o tem o favor de comentar isto e de me dizer alguma coisa, abraços a todos, atenção não estou MUITO desiludido por enquanto
Abraços a todos e MUITOS PARABÉNS AO FORUM.
Paulo F.