HP Compaq nx7000 VS Acer Aspire AS2003WLMi

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor JustMe » Quinta Dez 04, 2003 18:20

Eu fui hoje buscar o meu à Mbit :D já está a bombar... muito bom!!
JustMe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 22, 2003 18:46

Mensagempor brazas » Quinta Dez 04, 2003 18:22

na mbit aki do porto ainda nada!!!!
fuodasse carago!
Acer ASPIRE 2003WLMi Owner
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 11:49

Mensagempor fifa_x » Quinta Dez 04, 2003 19:13

eu telefonei para a mbit a tarde e eles disseram ja a portateis para quem fez encomendas...e se eu quisesse encomendar, uma vez que eles tao a chegar, demorava cerca de semana, semana e meia...
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 15, 2003 16:10

Mensagempor Livien » Quinta Dez 04, 2003 19:56

Reviews ...
Está na hora de elas aparecerem.
Venham daí descrições exaustivas das primeiras impressões....

Parabéns a vós que se apresentam abençoados com tão Sebastiano Portátil!!!!

:)
Livien
Novato
Novato

Registado: Quinta Nov 20, 2003 20:06

Mensagempor TOOL » Quinta Dez 04, 2003 21:51

ja tenho o 2003 :) finalmente! ao vivo.. pah... levei-o para a sala d aulas hj de manha e sabem o k é o ppl d boca aberta? o portatil é lindo... akelas fotos q andam por aí (salvo as do site da acer) nao lhe fazem justiça...
primeira impressao - o bluetooth é opcional, axo k s o kiser instalar é possivel - a caixa vem com o botao azul ao lado do wireless k s acende ao iniciar o xp mas dp n trabalha.
Slot loading rula! o ecra... fantastico... o som? bem houve kem hoje m dissesse k o portatil tinha melhor som k os desktop k tinham (conselho - ir ao equalizador, aumentar o bass, seleccionar "loudness" nas prop.avançadas de som)
nao se habituam ao touchpad? comprei um rato optico k parece desenhado para este portatil - pa kem kiser ver, é o creative mouse optical 3000, em tons de cinzento e negro.. como o acer! e manda uma luz azul na frente! mt bom
bom tenho k trabalhar, assim k tiver mais tempo digo mais kk coisa e ou se kiserem fotos posso tirar e meter algures!
este acer merece bem o titulo de minha segunda menina! hehehe ;)
TOOL
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 29, 2003 21:47

Mensagempor brazas » Quinta Dez 04, 2003 23:40

eu nao tenho o meu ainda!! :´(

Não chegou a mbit do porto!!

Sux demais!!
Editado pela última vez por brazas em Quinta Dez 04, 2003 23:56, num total de 1 vez.
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Dez 04, 2003 23:50

Manda fotos :D

Aproveito desde já para dizer ao Alfatek, que desde algum tempo ando a ver a secção de Portateis e estas sobre determinados portateis, e digo que fez um exelente trabalho em ter criado a secção portatil, e vou escrever um post quando atingirmos os 1000 utilizadores :D

Parabens :D

( Sorry o OFF-TOPIC, mas tinha que dizer isto. )
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor TOOL » Quinta Dez 04, 2003 23:53

aahh um forum individual para os acer2000! ja era preciso!
uma coisa k descobri ha pouco a jogar unreal tournament :) pk isto n é so pro trabalho!
estava-m a passar porque o jogo ora corria normal, ora passava por uns momentos de "turbo" durante o jogo onde era impossivel fazer fosse o k fosse! o jogo komo k "metia a 5a" e as imagens passavam todas mt depressa! penso k isto podera acontecer noutros jogos e a razao tem a ver com os centrinos: se carregarem com o botao direito no meu computador e seleccionarem properties vao ver duas velocidades: uma diz 1600 (é o 1.6 k tenho) e a seguinte diz a velocidade a k o centrino ta a trabalhar! pk a tecnologia é mesmo assim, reduz-se a velocidade onde ela nao é preciso, e graças à cache L2 nem se nota por isso! A NAO SER NESTE JOGO E KEM SABE EM MAIS ALGUM????
mas nao desesperem, encontrei a solução.. liguem-no à corrente em vez de bateria (ou é capaz d dar com bateria, nao sei.. o k interessa é k mudei o esquema de energia de "portatil" para "sempre ligado" o k faz com k o centrino corra sempre a 1.6 ! e os saltos desapareceram...

uma pergunta.. o max payne nao m funciona, talvez precise de fazer update às drivers da radeon... estou a pensar nas omega drivers, toda a gente diz bem delas
TOOL
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TOOL » Quinta Dez 04, 2003 23:57

hmm como é k faço post de imagens?[/img]
TOOL
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor brazas » Sexta Dez 05, 2003 0:02

tens q por as fotos em algum servidor...e depois poes [img]endereçodafoto[/img]
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor FireOne » Sexta Dez 05, 2003 0:14

Eu vou receber o meu amanha. Mandaram pelo correio na quarta.
Oooops, I did it again!
FireOne
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 02, 2003 15:11

Mensagempor Dark_Angel » Sexta Dez 05, 2003 4:00

Receber um portatil sem ser na mao... 8O eu é que nãao fazia isso!
Só se fosse para mandar vir de fora,e a difeença tinha de compensar muito!!
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor pmisterio » Sexta Dez 05, 2003 10:10

Pessoal, eu ontem tb meti o meu a bombar e em alguns aspectos fiquei desiludido.

1º Garantia para ser enviada á Acer, nenhuma vem em Português.
Só o manual e pouco mais...

2º O cd depois de vários testes exaustivos, ora não lia os filmes ora bloqueava ( isto após instalar o DIVX e os codec's)

3º Os DVD's e CD's ora saiem bem ( raro ) ora só saiem metade o que obriga a pegar nos mesmo com dois dedos e puxa-lo, em vês de ser de lado sem deixar dedadas no CD ( não sei se me expliquei bem ). Quando eu digo sair bem é agarrado pelos cantos e tirá-lo, dá a sensação que a mola não tem força.

4º Consegui bloquear o bicho 2 vezes á pala dos CD's, ou seja 10 minutos sem piar, tive de desligá-lo á bruta ( tecla y e desligar premido 4 seg )

5º O som é muito bom até ao volume 11, 12 mas depois disso dá um pouco de ruido. Nada de mais.

6º O fulano disse-me para carregá-lo 12 horas seguidas antes de ultilizar, mas ao ligar a bateria deu-me logo a luz azul, ou seja já vinha totalmente carregado, estnho não?

Conclusão, imagem excelente no que toca a filmes, som é muito nitido embora não se possa abusar, em aplicações ainda não sei como se porta, o Arcade é do best, mas acho que ainda devia ser um pouco afinado.

Peço a quem o tem o favor de comentar isto e de me dizer alguma coisa, abraços a todos, atenção não estou MUITO desiludido por enquanto :)

Abraços a todos e MUITOS PARABÉNS AO FORUM.
Paulo F.
pmisterio
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 05, 2003 0:49

Mensagempor trabalhador » Sexta Dez 05, 2003 11:31

pmisterio Escreveu:6º O fulano disse-me para carregá-lo 12 horas seguidas antes de ultilizar, mas ao ligar a bateria deu-me logo a luz azul, ou seja já vinha totalmente carregado, estnho não?

É normal em alguns fabricantes: carregam a bateria, registam quanto carregou (para se ter a certeza que está ok) e enviam como fica.
Essa das 12 horas seguidas é... Qual é supostamente a vantagem de deixar uma bateria carregar durante 12h? É que não estou mesmo a ver...
trabalhador
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 19, 2003 11:23

Mensagempor pmisterio » Sexta Dez 05, 2003 11:53

Foi o que o vendedor me disse, 1ª carga 12 horas, tipo os telemóveis... Tb nã percebo...
Paulo F.
pmisterio
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 05, 2003 0:49

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante