Moderadores: Administradores, Moderadores

ricardop Escreveu:emi: Primeiro tenho de te apresentar as minhas desculpas. Pois tal como dizes o Acer ainda nao está à venda na Worten.
O preço mais barato é o da mbit.
Só tenho um pekeno prob, nao sei se encomende ja ou nao o portatil pq so vou ter o dinheiro disponivel ou no final deste mes ou no final do ano!
Mais uma vez, desculpa se te induzi em erro!
Abraços
Ricardop

rpalves Escreveu:O nx7000 esta disponivel em qualquer revendedor da HP. Experimentem a ligar pra Tecnidata por exemplo que eles vos encomendam o nx7000 e em poucos dias chega. O problema é mesmo o preço.
rpalves Escreveu:Quanto à FNAC, esta nunca ira ter o nx7000 pois este é um portatil da gama Business.
rpalves Escreveu:O Acer 2003, perguntei este fim de semana e eles disseram q provavelmente ainda o vão receber este mês.

emi Escreveu:Depende que "poucos dias " são esses. Conheçes alguém que o tenha? Pq é q nos sites onde é anunciado diz "ainda não disponível" ou "indisponível"?
emi Escreveu:Ok, mas então o q é q a gama business tem que não pode ser vendido na Fnac? Onde é q visto isso de "business <> fnac"? É que a fnac tb vende artigos de altíssima gama, de outros equipamentos electrónicos...
emi Escreveu:Isso são boas notícias. Não perguntaste que preço estava previsto para o Acer?
Abraços

rpalves Escreveu:Emi: Depende que "poucos dias " são esses. Conheçes alguém que o tenha? Pq é q nos sites onde é anunciado diz "ainda não disponível" ou "indisponível"?
Não conheço. Se conhecesse não tinha lançado o topico.
rpalves Escreveu:Emi: Ok, mas então o q é q a gama business tem que não pode ser vendido na Fnac? Onde é q visto isso de "business <> fnac"? É que a fnac tb vende artigos de altíssima gama, de outros equipamentos electrónicos...
Vai ao site da HP. Tens produtos para uso domestico/profissional, e produtos para pequenas e medias empresas (gama business).

brazas Escreveu:MBIT me confirmou que o acer 2003 estará disponível na setxa feira ou na próxima segunda..já encomendei o meu lá..

wavee Escreveu:ricardop, se calhar não precisas de encomendar já pois a meu ver o que custou mesmo foi este modelo chegar cá, tenho amigos meus que trabalham em lojas de informática e segundo o que eles me dizem a Solbi e a CPC, que são os distribuidores da Acer entre outros, vão fazer grandes stocks deste produto por causa do Natal e por isso em principio não vais ter problema em o arranjar e talvez o arranjes mais barato perto do Natal eu só o vou comprar agora porque já tou farto de esperar já ando desde Agosto para comprar um portátil.
Cumps

emi Escreveu:Não tinham disponivel. Mas eles garantem o preço minimo.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante