HP Compaq nx7000 VS Acer Aspire AS2003WLMi

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor emi » Terça Nov 11, 2003 15:51

emi
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 04, 2003 20:33

Mensagempor ricardop » Terça Nov 11, 2003 21:36

emi: Primeiro tenho de te apresentar as minhas desculpas. Pois tal como dizes o Acer ainda nao está à venda na Worten. Só que nestes ultimos tempos tenho efectuado mts pesquisas ah procura de sites q tenham o Acer, e como ja vi tantos, confundi o site da Worten com outro qq.
Realmente no www.mobi.com.pt esta la o Acer 2003, mas tb com um preço mt alto.

O preço mais barato é o da mbit.
Só tenho um pekeno prob, nao sei se encomende ja ou nao o portatil pq so vou ter o dinheiro disponivel ou no final deste mes ou no final do ano!

Mais uma vez, desculpa se te induzi em erro!

Abraços
Ricardop
ricardop
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 08, 2003 22:51

Mensagempor emi » Terça Nov 11, 2003 22:08

ricardop Escreveu:emi: Primeiro tenho de te apresentar as minhas desculpas. Pois tal como dizes o Acer ainda nao está à venda na Worten.

O preço mais barato é o da mbit.
Só tenho um pekeno prob, nao sei se encomende ja ou nao o portatil pq so vou ter o dinheiro disponivel ou no final deste mes ou no final do ano!

Mais uma vez, desculpa se te induzi em erro!

Abraços
Ricardop

Não tens nada q pedir desculpas!
Tb eu já precisei fazer uma base-de-dados no meu ipaq (para n me perder) com as lojas que sei que têm o portátil e a q preços o vão comercializar.

Entretanto tb estou a estranhar a FNAC n ter anunciado nada sobre esta nova geração de portáteis (Acer 2000 e Compaq nx7000), pq normalmente eles anunciam com alguma antecedência, antes de terem os produtos em stock.

A Fnac costuma ter boas condições de pagamento a prestções sem juros. Por isso, mesmo q ligeiramente + caro do q a loja + barata que encontramos, vale bem a pena comprar por lá. Eu n queria comprar noutro lado sem ver a q preço e condições eles vão vender estes portáteis.
Alguém já viu a Fnac a divulgar estes 2 portáteis?

Abraços

Emi
emi
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor rpalves » Quarta Nov 12, 2003 11:27

O nx7000 esta disponivel em qualquer revendedor da HP. Experimentem a ligar pra Tecnidata por exemplo que eles vos encomendam o nx7000 e em poucos dias chega. O problema é mesmo o preço.

Quanto à FNAC, esta nunca ira ter o nx7000 pois este é um portatil da gama Business. O Acer 2003, perguntei este fim de semana e eles disseram q provavelmente ainda o vão receber este mês.
Rui Alves
rpalves
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 17, 2003 0:41

Mensagempor emi » Quarta Nov 12, 2003 11:42

rpalves Escreveu:O nx7000 esta disponivel em qualquer revendedor da HP. Experimentem a ligar pra Tecnidata por exemplo que eles vos encomendam o nx7000 e em poucos dias chega. O problema é mesmo o preço.

Depende que "poucos dias " são esses. Conheçes alguém que o tenha? Pq é q nos sites onde é anunciado diz "ainda não disponível" ou "indisponível"?

rpalves Escreveu:Quanto à FNAC, esta nunca ira ter o nx7000 pois este é um portatil da gama Business.

Ok, mas então o q é q a gama business tem que não pode ser vendido na Fnac? Onde é q visto isso de "business <> fnac"? É que a fnac tb vende artigos de altíssima gama, de outros equipamentos electrónicos...

rpalves Escreveu:O Acer 2003, perguntei este fim de semana e eles disseram q provavelmente ainda o vão receber este mês.

Isso são boas notícias. Não perguntaste que preço estava previsto para o Acer?

Abraços

Emi
emi
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor rpalves » Quarta Nov 12, 2003 15:03

emi Escreveu:Depende que "poucos dias " são esses. Conheçes alguém que o tenha? Pq é q nos sites onde é anunciado diz "ainda não disponível" ou "indisponível"?

Não conheço. Se conhecesse não tinha lançado o topico.

emi Escreveu:Ok, mas então o q é q a gama business tem que não pode ser vendido na Fnac? Onde é q visto isso de "business <> fnac"? É que a fnac tb vende artigos de altíssima gama, de outros equipamentos electrónicos...

Vai ao site da HP. Tens produtos para uso domestico/profissional, e produtos para pequenas e medias empresas (gama business).

emi Escreveu:Isso são boas notícias. Não perguntaste que preço estava previsto para o Acer?

Abraços

Não tinham disponivel. Mas eles garantem o preço minimo.
Rui Alves
rpalves
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 17, 2003 0:41

Mensagempor emi » Quarta Nov 12, 2003 15:13

rpalves Escreveu:Emi: Depende que "poucos dias " são esses. Conheçes alguém que o tenha? Pq é q nos sites onde é anunciado diz "ainda não disponível" ou "indisponível"?

Não conheço. Se conhecesse não tinha lançado o topico.

Não entendi... qual tópico?
É q devemos estar a falar de Compaq's diferentes. O X1005 e X1010 tb têm a designação geral de nx7000. Eu estou a falar do nx7000 a 1.6Ghz. Foi tb esse que quis comparar com o Acer Aspire 2003, quanto abri este tópico intitulado "HP Compaq nx7000 VS Acer Aspire AS2003WLMi".

rpalves Escreveu:Emi: Ok, mas então o q é q a gama business tem que não pode ser vendido na Fnac? Onde é q visto isso de "business <> fnac"? É que a fnac tb vende artigos de altíssima gama, de outros equipamentos electrónicos...

Vai ao site da HP. Tens produtos para uso domestico/profissional, e produtos para pequenas e medias empresas (gama business).

Não foi isso que perguntei.
Perguntei pq é q a Fnac não comercializa essa gama business.

Emi
emi
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor brazas » Quarta Nov 12, 2003 16:12

MBIT me confirmou que o acer 2003 estará disponível na setxa feira ou na próxima segunda..já encomendei o meu lá..
Acer ASPIRE 2003WLMi Owner
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 11:49

Mensagempor emi » Quarta Nov 12, 2003 16:21

brazas Escreveu:MBIT me confirmou que o acer 2003 estará disponível na setxa feira ou na próxima segunda..já encomendei o meu lá..

Assim que o tiveres na mão, faz um report completo, sff :wink:
emi
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor wavee » Quarta Nov 12, 2003 17:51

brazas Escreveu:MBIT me confirmou que o acer 2003 estará disponível na setxa feira ou na próxima segunda..já encomendei o meu lá..

:Q :Q

Também tenho o meu encomendado lá.

/me goes party !!! 8)
Vapochill Xe
P4 3.0c
Ocz pc4000 el dc gold
Abit ic7 Max 3
Antec Truepower 550W
Hercules Ati 9800 Pro
2*Western Digital Raptors raid 0
wavee
Novato
Novato

Registado: Domingo Out 19, 2003 22:20

Mensagempor ricardop » Quarta Nov 12, 2003 20:46

Boas,

Hey...vcs ja encomendaram os vossos Acer e nem esperaram por mim..ehehe!

SO q eu tou com um pequeno prob. Nao sei se encomendo já ou não e queria o vosso conselho.
É assim, não sei se vou ter já o dinehrio disponivel no fim deste mes ou se so no fim do ano. e tou com medo de encomendar e que akilo chegue ah loja e dps fique la parado uns tempos e dps como posso nao ter ainda o dinheiro disponivel, eles vendem no a outro...e dps qd ja tiver o dinherio fico uma eternidade ah espera (ja q o sucesso deste modelo parece assegurado).

Que devo fazer em vossa opinião?!

Abraço
Ricardop
ricardop
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 08, 2003 22:51

Mensagempor brazas » Quarta Nov 12, 2003 21:03

Vai a loja e explica isto aos gajos...fazes um acordo com eles e quem sabe..pagas uma parte logo..não sei..combina com eles..com certeza eles encontrarão uma saída para o teu caso..

Entretanto aqui vai um artigo que saiu na PCWORLD que refere o ACER série 2000:

http://pcworld.shopping.yahoo.com/yahoo ... 577,00.asp
Acer ASPIRE 2003WLMi Owner
brazas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 11:49

Mensagempor wavee » Quinta Nov 13, 2003 11:41

ricardop, se calhar não precisas de encomendar já pois a meu ver o que custou mesmo foi este modelo chegar cá, tenho amigos meus que trabalham em lojas de informática e segundo o que eles me dizem a Solbi e a CPC, que são os distribuidores da Acer entre outros, vão fazer grandes stocks deste produto por causa do Natal e por isso em principio não vais ter problema em o arranjar e talvez o arranjes mais barato perto do Natal eu só o vou comprar agora porque já tou farto de esperar já ando desde Agosto para comprar um portátil.
Cumps
Vapochill Xe
P4 3.0c
Ocz pc4000 el dc gold
Abit ic7 Max 3
Antec Truepower 550W
Hercules Ati 9800 Pro
2*Western Digital Raptors raid 0
wavee
Novato
Novato

Registado: Domingo Out 19, 2003 22:20

Mensagempor emi » Quinta Nov 13, 2003 12:14

wavee Escreveu:ricardop, se calhar não precisas de encomendar já pois a meu ver o que custou mesmo foi este modelo chegar cá, tenho amigos meus que trabalham em lojas de informática e segundo o que eles me dizem a Solbi e a CPC, que são os distribuidores da Acer entre outros, vão fazer grandes stocks deste produto por causa do Natal e por isso em principio não vais ter problema em o arranjar e talvez o arranjes mais barato perto do Natal eu só o vou comprar agora porque já tou farto de esperar já ando desde Agosto para comprar um portátil.
Cumps

Concordo inteiramente em que não vai haver problema algum em comprar o portátil até ao Natal.
E a pressa sempre foi inimiga da perfeição, isto é, de um bom negócio (neste caso).
Além disso, e apesar de estar totalmente inlcinado para o Acer... sempre gostaria de ver os 2 (compaq) lado a lado :wink:

Abraços
emi
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor hununu » Quinta Nov 13, 2003 12:57

emi Escreveu:Não tinham disponivel. Mas eles garantem o preço minimo.

O preço mínimo da fnac só é aplicável a situações em q as lojas tenham para entrega imediata, ie, vais 'a loja nesse preciso momento e sais de la' com o portátil. Nenhuma das lojas que fazem preços baratos têm....
Been there, done that, got the t-shirt.

E já sabes como é, se eles acharem que é baixo demais, começam a invocar que os outros fazem dumping, etc. Estás sempre dependente de muita coisa. Ficaram com uma queixa minha lá... pode ser que eles detalhem melhor as condicoes em q fazem o preço minimo para n induzirem as pessoas em erro.
hununu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 04, 2003 2:07

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes