Moderadores: Administradores, Moderadores

Phoenix Escreveu:9200, 9200, 9200, 9200, 9200, 9200............![]()
Raios, a MR9600 é fantástica, porque é que os construtores continuam a insistir em lançar versões mais fracas ?!

hununu Escreveu:Phoenix Escreveu:9200, 9200, 9200, 9200, 9200, 9200............![]()
Raios, a MR9600 é fantástica, porque é que os construtores continuam a insistir em lançar versões mais fracas ?!
Porque o público alvo dos portáteis não são os miúdos que querem os últimos jogos com a tecnologia mais recente? Esse público deve ser 5-10% de todos os portáteis vendidos, se tanto. Compreendem-se as decisões.

Phoenix Escreveu:hununu Escreveu:Phoenix Escreveu:9200, 9200, 9200, 9200, 9200, 9200............![]()
Claro que não, são os senhores doutores que levam os portáteis prás faculdades e prós empregos pra estar a jogar em rede enquanto o prof ou o patrão não vê...
Depois é claro:
- Vê lá tu que ia experimentar o jogo XXXXX e não funciona no meu portátil/anda a passo de caracol!
- Então mas não compraste o portátil à três meses atrás?!? Como é possível?
- Bem, eu quando vi Intel Extreme Graphics, pensei que ia ser uma bomba... se calhar é dos drivers!
- É...
Ou:
- Vejam este portátil que comprei! Pentium 4, 1024MB de RAM, gravador de DVD, ecrã Widescreen...
- Então experimenta lá este jogo que arranjei há alguns dias atrás!
- Olha, não funciona! Diz que precisa de uma placa DirectX 9...
- Direct quê? Olha devolve mas é isso ao fabricante, que deve estar com defeito...
Please, give me a break!
E, por favor, porque é que lançam tantos portáteis acima dos 1500 euros, se supostamente é SÓ pra trabalhar?
Enfim...

Virille Escreveu: É óbvio que não é só para trabalhar... mas é principalmente para isso... eu comprei o meu X1010 para me ajudar no trabalho... Ou seja... se por mais 20 contos (que foi a diferença q paguei comparando o X1010 pelo Asus M3N70) eu optei por um portatil que TAMBÉM desse para jogar!

Phoenix Escreveu:[...]Eu, por exemplo, vou começar a programar com Managed DirectX e C#, e é essencial que a placa gráfica seja capaz de usar e abusar das tecnologias gráficas mais recentes.
[...]
Gastar mais do que isso só pra Word/Excel, é um bocado ridículo...

Porque o público alvo dos portáteis não são os miúdos que querem os últimos jogos com a tecnologia mais recente?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes