Moderadores: Administradores, Moderadores

TeC_TeRaByTe Escreveu:keria vos pedir infos de kek axam desse portatil
vou comprar hj ou amanha ( mas tipo so vou o receber daki a uma semana.. pk ainda nem existe em "stock" acabou de ser inaugurado, exposto ontem!
mas gostava de ter ums backups do pessoal
kek axam?
hum vou ter um mes de "testes" eheheh dado k posso devolver na boa:P
eu vi as specs e kes... o screen eh altamente, e preciso de bom screen
kek axam do bixo?

dfm Escreveu:... Em termos de qualidade de montagem, do TFT e dos componentes em si, ficas mto bem servido.
Tem apenas em atenção que a placa gráfica é talvez um ponto fraco para quem pretender jogar a resoluções mais elevadas.
Cumprimentos !!

rome Escreveu:Só uma curiosidade dfm, a autonomia continuas a negar que é um ponto fraco da serie FS?
rome Escreveu:A qualidade é superior a um Acer ou HP, mas eu axo que não é um ponto forte, basta procurar em forums de renome internacional e imensa gente se queixa, por exemplo, dos encaixes de plastico que fecham o portatil e que se partem facilemente, de ruidos no ecran quando colocas o ecran em baixo brilho.

dfm Escreveu:rome Escreveu:Só uma curiosidade dfm, a autonomia continuas a negar que é um ponto fraco da serie FS?
... Bom ... se queres dizer que as opções semelhantes da Toshiba ou da LG são superiores em autonomia... então concordo. Mas os seus TFTs tb não são Dual_Lamp (embora tenham excelente qualidade) !!
Continuo no entanto a garantir-te que com um bocadinho de esforço na configuração dos parametros da gestão da bateria, chegas às 3 horas de autonomia sem problemas. Será este valor suficiente ?.... bom isso já será um critério pessoal.
rome Escreveu:A qualidade é superior a um Acer ou HP, mas eu axo que não é um ponto forte, basta procurar em forums de renome internacional e imensa gente se queixa, por exemplo, dos encaixes de plastico que fecham o portatil e que se partem facilemente, de ruidos no ecran quando colocas o ecran em baixo brilho.
Foruns de renome internacional ..... desconheço !!!... (pelo menos não consigo descobrir um critério convincente)... os fóruns são baseados em opiniões anónimas e que facilmente são adulteradas... Procuraria antes informação técnica.
Qto à instabilidade em brilho reduzido, tal não faz sentido, pois o ganho consegue-se através de vários andares de "potência" ... o contrário já teria uma explicação mais simples...
Cumprimentos !!

rome Escreveu: Como esperas que alguem acredite no que escreves neste forum se tu proprio não acreditas no que os outros escrevem, aqui ou noutro forum qualquer, preferindo a informação técnica que uma empresa dá, muitas vezes de forma distorcida por motivos de marketing, dos seus produtos?

dfm Escreveu:rome Escreveu: Como esperas que alguem acredite no que escreves neste forum se tu proprio não acreditas no que os outros escrevem, aqui ou noutro forum qualquer, preferindo a informação técnica que uma empresa dá, muitas vezes de forma distorcida por motivos de marketing, dos seus produtos?
... Pelo contrário .... eu valorizo mto a opinião dos utilizadores do fórum .... mas tenho consciência que essa mesma opinião pode ser orientada de acordo com critérios questionáveis...
Por isso faço um cruzamento entre o "feedback" do fórum, com a informação técnica que obtenho e por último com a minha própria experiência com os equipamentos... Mas recuso-me a formar uma opinião baseada em apenas um destes factores..... tal atitude revelaria (no mínimo), má fé ....
Assim recomendo-te que te concentres apenas na tua opinião e não na minha ... (julguei que essa questão já tinha ficado resolviuda !?!)...
Cumprimentos !!

rome Escreveu:
Offtopic: Eu insisto então.

TeC_TeRaByTe Escreveu: pra sacar do sony fs215Z tenho k pagar a pronto E AVANCADO ( pra possivelmente O RECEBER dentro de 4 a 6 SEMANAS??????) e se esperar pra ele vir na loja sao prai 6 a 8 semanas sem dizer asneiras ( nessa altura ja compro OUTRO MELHOR!!!!!!)

TeC_TeRaByTe Escreveu:se vires donde eu sou;P aperceberas pkek eu kero levantar de uk..
eh assim eu tou a estudar em uk, atao torna se mais facil sacar o portatil daki...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante