Moderadores: Administradores, Moderadores

Pentium M 1,5 GHz (opção até 1.7 GHz)
LCD de 15" TFT XGA+, Max.1400x1050
512 MB SO DIMM DDR (opção até 2 GB)
Intel 855PM, ICH4M
Vga ATI M9 64 MB DDR AGP 4X
Opção em USB
Combo Drive ( DVD+CDRW ) 24x10x8x24
HD de 40 GB (opção de 60, 80 GB)
Modem interno de 56 K RJ11
Interna 10/100/1000 Mbits + Wi-Fi
Som AC´97 V2.2 , 2 Colunas integradas
1 saída p/ Monitor externo e 1 TV-OUT
4 Portas USB 2.0 + 1 Fire Wire
1 Porta Paralela + 1 IrDA 4MBps
MIC, Headphones, SPDIF
1 PCMCIA tII,CardBus + 1 SD/MS/MMC/MS
Bateria Smart Li-Ion, auto.máxima de 5,5 H
334x280x29,8 mm, 2,85 Kg ( s/ bateria)
Incluída
Works 6.0 ( apartir de 20/10/2003)
Windows XP Professional Português
€ 2.035,00

Subversiveagent Escreveu:
E, obviamente, um processador Pentium num Acer é de qualidade XPTO de corrida, enquanto que num portátil "nacional" é um Pentium...rasca. De segunda qualidade. Quiça mesmo obtido algures na Roménia, depois de ter caido de um camião. Idem para o resto dos componentes sem duvida. Oh meus senhores...
Raio de mania de que o que português é mau!

emi Escreveu:Subversiveagent Escreveu:
E, obviamente, um processador Pentium num Acer é de qualidade XPTO de corrida, enquanto que num portátil "nacional" é um Pentium...rasca. De segunda qualidade. Quiça mesmo obtido algures na Roménia, depois de ter caido de um camião. Idem para o resto dos componentes sem duvida. Oh meus senhores...
Raio de mania de que o que português é mau!
Subversiveagent, relaxa...
Que raio de mania de que os portugueses têm complexos de inferioridade!! Mas quem é q está a falar da assemblagem dos portugueses ou da qualidade dos processadores assemblados cá?
Penso q ninguem aqui estava a pensar no processador.. um portátil é mt mais do q isso!
Quando aqui discutimos entre comprar o Acer 2003 e o Compaq nx7000 1,6 ninguém sequer falou no processador....
O q interessa são "pequenas"-grandes coisas como a qualidade do ecran, a resolução nativa, o toque do teclado e a sua robustez, a qualidade dos "plásticos", as feautures gerais (obvio), etc..
É é por todas essa razões q o tal Tsunami está derrotado à partida...
Deixa os "portugueses" de parte e tenta esconder melhor o teu trauma de ser um, pq nem sequer essa questão (da assemblagem) vem ao barulho.
Emídio

emi Escreveu:
Subversiveagent, relaxa...
emi Escreveu:Penso q ninguem aqui estava a pensar no processador.. um portátil é mt mais do q isso!
emi Escreveu: Quando aqui discutimos entre comprar o Acer 2003 e o Compaq nx7000 1,6 ninguém sequer falou no processador....
O q interessa são "pequenas"-grandes coisas como a qualidade do ecran, a resolução nativa, o toque do teclado e a sua robustez, a qualidade dos "plásticos", as feautures gerais (obvio), etc..
emi Escreveu:É é por todas essa razões q o tal Tsunami está derrotado à partida...
emi Escreveu:Deixa os "portugueses" de parte e tenta esconder melhor o teu trauma de ser um, pq nem sequer essa questão (da assemblagem) vem ao barulho.
brazas Escreveu:
Além do que pra mim tsunami e airis é linha branca...qualidade duvidosa

Subversiveagent Escreveu:Raio de mania de que o que português é mau!
emi Escreveu:Quando aqui discutimos entre comprar o Acer 2003 e o Compaq nx7000 1,6 ninguém sequer falou no processador....
É é por todas essa razões q o tal Tsunami está derrotado à partida...
brazas Escreveu:Esse outro gajo tem q aprender a expor as opniões dele..dessa forma arrogante e rídicula.ngm vai valorizar 1 palavra do que ele disse!!

Tou relaxadissimo...
Subversiveagent Escreveu:E sim, um portátil é mais do que um processador. É um processador, memórias, board, bateria, disco e muito mais. E vêm todos do mesmo sitio, quer sejas um assemblador ranhoca da Baixa da Banheira ou a IBM. A questão é que alguns componentes são todos iguais (como o processador) e noutros casos não (como baterias, memória, etc). Por estares a comprar uma marca internacional não tens garantia NENHUMA que a memória (por exemplo) que vem lá dentro é melhor do que uma memória de um portátil assemblado em Portgal. Regra geral até é pior.
Subversiveagent Escreveu:Qualidade do ecrã só é discutivel se estiveres a olhar para ele, e o Brazas gaba a Acer pelas estatisticas, não pelo que vê com os seus olhinhos. Idem para o toque do teclado, robustez, qualidade dos plásticos, etc.
Subversiveagent Escreveu:E mais uma vez : os assembladores nacionais compram EXACTAMENTE no mesmo sitio que os internacionais. Portanto não me dêem tretas de "ah o plástico ou as teclas deste são piores do que aquele". Já me passaram meia duzia de Acer pelas mãos e igual numero de Tsunamis. Continuo a preferir um Tsunami a um Acer.
O Tsunami tá derrotado à partida porque tem menos processador, menos processador gráfico. menos disco e não tem um ecrã widescreen.
Agora se quiserem fazer comparações entre um Acer e um Tsunami com as mesmas caracteristicas técnicas e mesmo preço, falar de toque do teclado e qualidade de plásticos... aí já a história era outra. E talvez o Tsunami ganhasse.
Subversiveagent Escreveu:E dois dedinhos de testa, não se arranja? Eu estou a defender a qualidade da Tsunami, que é uma marca portuguesa e a dar na cabeça da Acer, que não é. Explica-me como é que tu fazes o salto para o meu trauma de ser português. O que é nacional é bom!
Subversiveagent Escreveu:E por acaso até vem. Sabes onde são assemblados os Acer? Portugal? Espanha? França? Congo? Eu sei onde são os Tsunami. E o apoio técnico está aqui, não na Holanda ou na Suécia ou no raio que o parta. Nem precisas de esperar um mês pela porcaria de um drive, como no caso dos Toshiba.
Subversiveagent Escreveu:O que tem a linha branca que as marcas internacionais não tenham? Aposto que compraste um PC Pavillion para a tua casinha, sem duvida. Quiça um Fujitsu Siemens?

hununu Escreveu:Comparar tsunami à qualidade dos ibm é para rir.
Haja noção do ridículo. Só não compro ibm porque é caro. Se tivesse $, era onde estaria o meu $...

Kaipyra Escreveu:a qualidade dos materiais restantes e da assemblagem é que diferem. Mas olhem que tal também dúvido que seja feito pela Tsunami, eles não devem ter nem designers para isso e muito menos um fábrica de plásticos. Conclusão: as cases até podem ser feitas no mesmo sítio.

Kaipyra Escreveu:Olha que de todos os comentários, os do Subversiveagent foram os que me pareceram mais acertados.brazas Escreveu:Esse outro gajo tem q aprender a expor as opniões dele..dessa forma arrogante e rídicula.ngm vai valorizar 1 palavra do que ele disse!!
Eu valorizo!

emi Escreveu:Kaipyra Escreveu:Olha que de todos os comentários, os do Subversiveagent foram os que me pareceram mais acertados.brazas Escreveu:Esse outro gajo tem q aprender a expor as opniões dele..dessa forma arrogante e rídicula.ngm vai valorizar 1 palavra do que ele disse!!
Eu valorizo!
Olha, quem é ele.
Ou muito me engano ou é o senhor moderador, que de moderado não tem nada... Ou será que o tipo de intervenções do Subversiveagent se enquadram na moderada confraternização deste forum?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante