Qual a melhor loja para comprar Portátil?

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual a melhor loja para comprar Portátil?

Mensagempor KeLdOn » Sábado Ago 21, 2004 15:50

Qual é a loja com melhor assistência a nível de portáteis na zona de Setúbal/Lisboa ?
KeLdOn
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Ago 12, 2004 12:51

Mensagempor James » Segunda Ago 23, 2004 11:33

Oi. Já comprei 4 na Fnac, e estou satisfeito. Experimentas...usas, se na tas satisfeito devolves. tens dúvidas, eles ajudam. pc bloqueia ou mete água, levas lá e eles tentam fazer o melhor. Na Fnac de Almada é o meu local de eleição!
James
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 06, 2004 16:21

Mensagempor lunatic » Segunda Ago 23, 2004 13:19

Eu não optaria pela FNAC, isso é como tudo, pode calhar-te uma pessoa que perceba do asunto como podes ter azar e o funcionario ser uma nodoa.
Quanto aos preços é para esqueceres, e ao "preço mínimo garantido" aquilo é mais para gozar com pessoal do que outra coisa! Como exemplo o portátil que estou a pensar comprar, numa loja em lisboa está 160€ mais barato. Já fui lá para exigir o "preço mínimo garantido" e aquilo é uma tanga, exigen-te uma factura pro-form e a condição é que o concorrente tenha em stock um mínimo de 2 produtos de maneira a baixarem o preço!
Depois o pessoal que tem o cartão aderente quase que não tem produtos para fazer descontos dos 6% porque a maioria dos produtos estão assinalados com o "preço verde".
A única coisa que me serve a FNAC é para eu ver os produtos, experimentá-los e vazar a comprar na loja mais barata.

Cump.
lunatic
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 30, 2003 1:04

Mensagempor PJAA » Segunda Ago 23, 2004 14:19

Concordo plenamente.....Fnac só pra ver....sempre podemos mexer....mas existe 1001 joja com preços melhores....

:wink:
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mar 11, 2004 17:41

Mensagempor Dark_Harry_ » Segunda Ago 23, 2004 15:25

ya la isso é verdade.
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Mensagempor Sniper PT » Segunda Ago 23, 2004 16:19

E dessas 1001 lojas qual é que aconselham?!?!?
Sniper PT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 08, 2003 12:07

Mensagempor |RiC| » Segunda Ago 23, 2004 16:38

lunatic Escreveu:Depois o pessoal que tem o cartão aderente quase que não tem produtos para fazer descontos dos 6% porque a maioria dos produtos estão assinalados com o "preço verde".
A única coisa que me serve a FNAC é para eu ver os produtos, experimentá-los e vazar a comprar na loja mais barata.

Cump.

Não poderia concordar mais!... :)
|RiC|
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jun 03, 2004 9:52

Mensagempor PJAA » Segunda Ago 23, 2004 17:20

Eu acho k quase todas.... :D

mas eu pessoalmente acho interessante uma k aqui não se fala....
tem preços muito bons:
Loja

fikem bem...
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mar 11, 2004 17:41

Mensagempor Lusitano » Segunda Ago 23, 2004 22:29

Visto ser do Algarve não conheço lojas em Lisboa, mas posso-te dar sites de lojas que conheço ou ouvi falar aqui.

www.arteware.com (fica perto da minha casa, foi onde comprei os meus portáteis e vou comprar o próximo, site com informações muito completas)

www.globus.pt (outra loja aqui na minha zona, mas o site não tem muitas informações, podes ligar para lá)

www.chip7.pt (têm lojas por todo o país e o site está muito fixe com muita informação)

www.mbit.pt (ouvi falar deles pela primeira vez aqui, têm preços imbatíveis, mas duvido muito que a assistência deles seja boa tendo em conta as margens com eles trabalham, mas se queres barato é um local a visitar)

www.mobi.com.pt (outra loja falada aqui no fórum, nunca lá comprei nada, mas têm muita coisa para portáteis)

www.ruadanet.com (não conheço nada destes, mas já foram falados aqui, têm portáteis da Clevo e outra marcas de "linha branca")

www.webservinfor.com (outros que vendem portáteis baseados em barebones da Clevo e outras marcas, o site não tem muita informação, por vezes nem os preços e dedicam-se mais a vender nos leilões do Miau)

www.vobis.pt (por vezes têm promoções porreiras e têm lojas por todo o país)

Acho que estes já dão para te entreteres um pouco. 8)
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante