Visto ser do Algarve não conheço lojas em Lisboa, mas posso-te dar sites de lojas que conheço ou ouvi falar aqui.
www.arteware.com (fica perto da minha casa, foi onde comprei os meus portáteis e vou comprar o próximo, site com informações muito completas)
www.globus.pt (outra loja aqui na minha zona, mas o site não tem muitas informações, podes ligar para lá)
www.chip7.pt (têm lojas por todo o país e o site está muito fixe com muita informação)
www.mbit.pt (ouvi falar deles pela primeira vez aqui, têm preços imbatíveis, mas duvido muito que a assistência deles seja boa tendo em conta as margens com eles trabalham, mas se queres barato é um local a visitar)
www.mobi.com.pt (outra loja falada aqui no fórum, nunca lá comprei nada, mas têm muita coisa para portáteis)
www.ruadanet.com (não conheço nada destes, mas já foram falados aqui, têm portáteis da Clevo e outra marcas de "linha branca")
www.webservinfor.com (outros que vendem portáteis baseados em barebones da Clevo e outras marcas, o site não tem muita informação, por vezes nem os preços e dedicam-se mais a vender nos leilões do Miau)
www.vobis.pt (por vezes têm promoções porreiras e têm lojas por todo o país)
Acho que estes já dão para te entreteres um pouco.