Moderadores: Administradores, Moderadores

Claro esta que tb quero um portatil que dei pa ver uns DVD´s, correr uns jogos etc... pelo preço de um Centrino que nao faz nada daquilo posso ter um P4 que me vai servir para fazer mt´s mais coisas que apenas trabalhar! Alias daqui a 1/2 anos tb vou puxar pela parte grafica do portatil com multimedia!

SpeedUp Escreveu:Subversiveagent!
Por acaso tenho fixas em todo lado, não é normal em pt? apenas no refeitorio(entao mas akilo nao é pa comer?) é k nao e na bliblioteca so a zona dos PC´s tem!
Olha o caso do transformador é que vou ver melhor, pois é uma pormenor interessante!
vejamos as alternativas?
Acer TravelMate 4002 WLMi
Peso: 2.95 Kg
ACER ASPIRE 1673WLMi
Peso: 3.4 kg
não chega a meio quilo... do carro pa casa e pa escola... epa temos de ver sempre os €€ envolvidos!
Claro que dá! mas tem o mesmo desempenho?
O meu irmao comprou um centrino (por minha influencia) e 3 dias depois foi la buscar um P4... o meu irmao tb foi muito pelo peso e autonomia que escolheu o centrino e no final arrependeu-se... eu vi os dois portateis e a opiniao dele continua a mesma, pro meu caso e o dele o P4 ta mt fx! Não por dizer que é melhor mas sim ao preço que fica e o que ofereçe!

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante