“Há coisas que fazem mais sentido juntas”. A partir de hoje, os consumidores portugueses podem eliminar de vez o custo de assinatura telefónica, qualquer que seja a sua localização geográfica. A Oni é o primeiro operador em Portugal a ter um pacote com esta abrangência nacional.
A Oni libertou de vez as empresas e os consumidores portugueses da assinatura telefónica e agora em todo o país. O OniDuo é o primeiro pacote a juntar voz e Internet de banda larga em todo o território nacional, eliminando o custo da assinatura telefónica.
A Oni estende assim o conceito de zonas libertadas e possibilita que este benefício seja alargado, de forma transparente para o consumidor, a todo o país e não apenas às zonas com centrais OLL (Oferta de Lacete Local). O produto surge perante o mercado com a mesma “cara”, seja utilizado acesso directo ou indirecto. Nas zonas de acesso directo, o cliente paga apenas o pacote, enquanto nas zonas de acesso indirecto, a Oni credita o valor da assinatura telefónica na sua factura OniDuo.
Hum... Parece que alguém em Portugal anda a trabalhar para nos livrar dos abusos da PT. A mim parce-me bem e eu não vou perder tempo. Estou a pensar por Net e esta vai ser a minha escolha. A mim parece-me bem e espero que tenha sucesso.
Bem... Na minha opinião não é uma revolução mas é um PASSO EM FRENTE.
Que venha o Oni Duo!!!!!!