Será uma Revolução? Oni Duo?

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Será uma Revolução? Oni Duo?

Mensagempor Comrade » Quarta Set 22, 2004 15:08

Oni liberta Portugal da assinatura telefónica

“Há coisas que fazem mais sentido juntas”. A partir de hoje, os consumidores portugueses podem eliminar de vez o custo de assinatura telefónica, qualquer que seja a sua localização geográfica. A Oni é o primeiro operador em Portugal a ter um pacote com esta abrangência nacional.

A Oni libertou de vez as empresas e os consumidores portugueses da assinatura telefónica e agora em todo o país. O OniDuo é o primeiro pacote a juntar voz e Internet de banda larga em todo o território nacional, eliminando o custo da assinatura telefónica.

A Oni estende assim o conceito de zonas libertadas e possibilita que este benefício seja alargado, de forma transparente para o consumidor, a todo o país e não apenas às zonas com centrais OLL (Oferta de Lacete Local). O produto surge perante o mercado com a mesma “cara”, seja utilizado acesso directo ou indirecto. Nas zonas de acesso directo, o cliente paga apenas o pacote, enquanto nas zonas de acesso indirecto, a Oni credita o valor da assinatura telefónica na sua factura OniDuo.

Hum... Parece que alguém em Portugal anda a trabalhar para nos livrar dos abusos da PT. A mim parce-me bem e eu não vou perder tempo. Estou a pensar por Net e esta vai ser a minha escolha. A mim parece-me bem e espero que tenha sucesso.

Bem... Na minha opinião não é uma revolução mas é um PASSO EM FRENTE.

Que venha o Oni Duo!!!!!! :D [/b]
"Grenades are like RAM - you can never have too much!"
Comrade
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 02, 2004 15:33

Mensagempor XMAN » Quarta Set 22, 2004 15:46

já existe um post sobre este assunto
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor gancho » Segunda Nov 29, 2004 23:46

ja agora a oni n liberta, se reparares bem é uma jogada de markting do tipo, pagas mais numa coisa e desconta-te no telefone...
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 23, 2004 12:29

Mensagempor gon » Terça Nov 30, 2004 23:24

E a clix e mt superior
Proc: P4 3.0Ghz @ 3750Mhz cooled by Zalman CNPS7000B-Cu
MB: Asus P4C800-Deluxe / Ram: 1024 PC3200
VGa: Fx 5700 256Mb (Club3D) / HD: 120Gb Maxtor
Caixa: para breve (ou nao)
gon
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 26, 2004 13:29

Mensagempor Kill Me » Terça Dez 14, 2004 19:02

a oni liberta assinatua mensal nas áreas cobertas pela empresa como grande lisboa, grande porto e algumas outras cidades! O resto continua a pagar como eu, à PT 15€ p/mes, mas a oni desconta nas àreas nao oni 15€ na sua factura ou seja, nas zonas nao oni 512kbps era suposto ser 35€ ficando assim por 20€ + as chamada k fazemos! Mesmo assim pra já compensa!

Mas revolucao revoluçao vai ser kd sair a PowerLine da Oni (Grupo EDP), vai rebentar com isso td!
Kill Me
Novato
Novato

Registado: Segunda Dez 13, 2004 21:15

Mensagempor GoLBiT » Terça Dez 14, 2004 19:56

Já ouvi que Powerline n deve ser lá muito bom para jogar na net, mas para leechers deve render. Mas vou esperar para ver como é k é. Se alguém já tiver powerline que comente, sim, porque akilo é um projecto piloto que está a ser testado...
GoLBiT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 20, 2004 20:16

Mensagempor Clever » Terça Dez 14, 2004 21:13

GoLBiT Escreveu:Já ouvi que Powerline n deve ser lá muito bom para jogar na net, mas para leechers deve render. Mas vou esperar para ver como é k é. Se alguém já tiver powerline que comente, sim, porque akilo é um projecto piloto que está a ser testado...

e ta a ser testado ja a mais de 1 ano em algumas escolas e afins...
Imagem
Clever
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 17, 2004 14:23

Mensagempor Turbinas » Terça Dez 14, 2004 21:34

E já li numa revista que o máximo que aguentava era 1.5MBps.... Mas tb li k ADSL só dava 8Mbps e em frança ja vao nos 15....

A powerline não é mt constante, tipo, basta ter muitas cenas ligadas em casa, frigorificos, arcas, tvs, etc...para criar instabilidade na linha....

E naquelas casas com instalações elétricas do tempo dos reis não sei não....

E os responsáveis pela Powerlie é a ONI, então qual é o objectivo deles em cria uma linha telefónica paralela à PT?? não faz muito sentido...

Beijinhos, abraços, e muitos palhaços....
"Never interrupt your enemy when he is making a mistake."
- Napoleon Bonaparte (1769-1821)
Turbinas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:19

Mensagempor FreakDaHouse » Quarta Dez 15, 2004 0:43

A Adsl como nós conhecemos só da 8Mb realmente, o que tens na França e futuramente em Portugal tb, é Adsl2+.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Kill Me » Quarta Dez 15, 2004 16:59

A PowerLine consegue atingir velocidades de 7Mbps até à data, e desde que o modem esteja ligado directamente numa ficha electrica sem ter extensoes, esta consegue ficar estável, isto tambem se aplica à Powerline em rede ja disponivel à venda!

A última vez k contactei com um assistente ONI fis-lhe a questao de quando sairia esta tecnologia em Portugal, eles disseram-m k estava previsto no inicio de 2005, mas poderia ser adiado por uns meses devido à OniDuo e por ainda estar em testes!

Para info adicional:
http://www.oni.pt/produtos_residencial.aspx?cat=CH000_Servicos_Powerline
Kill Me
Novato
Novato

Registado: Segunda Dez 13, 2004 21:15

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Dez 15, 2004 20:15

Mas o powerline não passe de ADSL normal distribuido depois por eletrecidade, segundo constam. Ora demos 512Kb a dividir por 5 utilizadores ou mais ... prontos, também se paga razuavelmente.

Cuprimentos,
David Magalhães
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor moisex » Quarta Jan 05, 2005 11:11

gon Escreveu:E a clix e mt superior

A clix p já é a melhor do mercado!!! ms temos k esperar k va cobrir toda a zona portuguesa para beneficiar-ms todos!!! :cry:
A powerline ta a ser constantemente adiada pk p ja os grandes da electricidade (EDP) não tao mt interessados em investir na internet!
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 03, 2004 10:03

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes