PT apresenta novas propostas de comun. fixas e net[UPDATE]

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor mordjinn » Quarta Abr 20, 2005 20:39

s3ntry Escreveu:Já o disse anteriormente e volto a dizer... de que me servem os 4Mb/s se estou limitado a 4GB mensais de tráfego?

tek Escreveu:A PT não forneceu também dados sobre as eventuais alterações a aplicar aos limites de tráfego para as novas velocidades.

tens razão por isso ek eles vão ter k ponderar finalmente a questão dos limites, pelo k s entende no artigo, e olha k o tek n dev ter posto essa info no artigo por acaso, acredito ate k devem ter um canal especial com a Telepac/PT, pelas razões óbvias
mordjinn
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 31, 2004 22:32

Mensagempor Mr_coelho » Quarta Abr 20, 2005 20:42

mordjinn Escreveu:acredito ate k devem ter um canal especial com a Telepac/PT, pelas razões óbvias

claro, ate pk se nao tiveres acesso da telepac nao csg ler/aceder aos artigos do tek
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor mordjinn » Quarta Abr 20, 2005 20:54

boa nem m tinha lembrado dess pormenor!tnh posto os links e mt gent n dev conseguir acede-los!d kk maneira s for necessario ponho o artigo completo...dexculpem o mau jeito :oops:

Mr_coelho Escreveu:a ver s daki a um ano estamos tds a navegar a 8 mbps sem limites ou com limites de 200 gb :wink:

As 8mbps é na boa, n deves experar mt, pelo menos pela vontad da PT, agora 200gb d limites... (era tããããão bom) parece-m mais k a PT vá atrás dos outros ISP nesse aspecto, o k n era mau d todo. preferia ter 25gb d limit e pronto, do k ter só 4gb int
mordjinn
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Mr_coelho » Quarta Abr 20, 2005 20:56

se nao houver 200 gb k haja HH bastante alargadas c fim-de-semanas incluidos
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor mordjinn » Quarta Abr 20, 2005 22:49

tb era bem!só n percebo pk o sapo tem/já teve HH e o adsl pro nunca tev (e talvez saiba, sendo um acesso teoricamente para empresas, devem presumir k n precisam)
mordjinn
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor rfbgb » Sexta Abr 22, 2005 7:50

Eu ainda tenho esperança de não existir qualquer tipo de limites
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Mensagempor Corsa_GT » Sexta Abr 22, 2005 8:40

O engraçado é k la fora (Suecia penso que foi o pais q era mencionado onde li o artigo sobre o assunto) paga-se 14€ por 20mbps com 80gb Inter. + Nac. e tem a opçao de 5€ para trafego Ilimitado e mais 5€ caso queiramos IP FIxo...
Portugal realmente é um atraso de vida...Andamos nos a pensar em 20mbps qdo ainda nem os 2mbps e 4 e até 8mbps penso que inda n estao implementados em todos os ISP...
Na alemanha o ano passado lembro-m de ter lido que nao se pagava os 4mbps e os alemaes estavam mto chateado pq iam passar a pagar 6€ ( ou uma quantia parecida) por 8mbps!!!! 8O realmente...
:?
Cumpz
Editado pela última vez por Corsa_GT em Sexta Abr 22, 2005 8:50, num total de 1 vez.
MSI Neo4 Platinum Socket 939
AMD Athlon 64 3000+ @ 2200Mhz @Zalman Ultra Quiet CPU Cooler 7000B-AlCu
Asus eXtreme AX600XTTD 128mb PCI-Exp.
2x256 Kingston HyperX CL2
250GB+80Gb HD
Be-Quiet 470W P5 S1.3
Corsa_GT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 14, 2005 11:37

Mensagempor pagof » Sexta Abr 22, 2005 8:45

De notar o seguinte:
Ha uns dias todos se queixavam de nao haver melhorias de velocidades e agora todos continuam a queixar-se na mesma...
Eu tb espero que melhorem ainda mais, mas com a PT em jogo, tem mesmo de ser um passo de cada vez...
Eu agora já so queria ver mmo a minha velo multiplicada por 4. :?
Imagem
pagof
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 08, 2005 0:29

Mensagempor gimbras » Sexta Abr 22, 2005 11:11

mordjinn Escreveu:tb era bem!só n percebo pk o sapo tem/já teve HH e o adsl pro nunca tev (e talvez saiba, sendo um acesso teoricamente para empresas, devem presumir k n precisam)

a telepac tem uma mensalidade extra para ter trafefo ilimitado.

pessoal estamos em PT já é bom estarmos a falar disto, de aumentar a velocidade, qto mais ela aumentar de facto, com a "beleza" de desenvolvimento k temos em PT acho um luxo termos já banda larga qto mais estarmos a pensar em 20MB qdo ainda n temos 2 MB.

veja-se a mentalidade dos alemães todos lixados por terem de pagar 6 Euros por 8 megas!!!tenho pena deles!!! :twisted: acho k deviam ir manisfestar-se prá ruas. francamente...comam as salsichas e n gozem com os tugas!!! :evil:

resumindo no país sub-desenvolvido onde estamos temos sorte de ter net, qto mais banda larga, lol.

já agora, vcs para k kerem tão alto limite de trafego ou mmo ilimitado???
qto mais alto for mais lenta fica a net, há zonas como almada e outras k nem se pode pensar em ir à net certas horas do dia pq n se consegue aceder, pq há pessoal k só está com o PC ligado a sacar...e esse pessoal nem em casa está, deixam o PC ligado e o vizinho k vá ver a novela ou ler a Maria pq n tem acesso à net devido ao engarrafamento.

compreende-se sim k aumentem o limite proporcional/ à velocidade, tipo 1 GB de internacional com banda larga um gaijo descuida-de e atinge logo isso, mas 200GBs? eu n concordo, pelo menos para já.

devia é diferenciar-se limites de trafego para visitar sites e estar na net etc, e limites de trafego de sacanços prolongados, pk devido a esses sacanços o outro pessoal n pode ir à net, ver o mail, pesquisar, trabalhar etc. isso sim é k era bem pensado.

n se compreende como em PT a PT.com tem o domínio completo das linhas telefónicas e seja ela a vender ou alugar as suas linhas à concorrência, isso é um assasínio da livre concorrência.

a anacom devia permitir a instalação de novas linhas pelo país, ou devia haver uma entidade k instalasse as linhas e dps sem ser uma entidade com fins lucrativos alugar as linhas à PT e ao resto n era a PT a alugar ao resto, n tem lógica.

parece k a novis anda a ter linhas próprias, mas já li aqui no fórum k mesmo assim ainda depende da PT.

essa piada da assinatura se converter em chamadas ao fim de semana tem piada, temos 4 fim-de-semanas por mes e 22 dias úteis no resto do mês, dar 8 dias para fazer chamadas no valor da assinatura é um insulto.

e dps a anacom n permite??? devia é obrigar a Pt a oferecer a assinatura ou conversão mensal em chamadas.

a anacom tmb é mto linda!...cof...cof

como sei k n vão concordar cmg na questão de eu ser contra os trafegos ilimitados, aguardo respostas.
;) é para aumentar os limites e a velocidade a PT teria de substituir as linhas antigas k temos espalhadas pelo país.

O adsl prevê-se q consiga atingir os 25Gbs. :)

fica à espera do dia 19 de maio, qdo ligar o computador a velocidade será 4x superior, até me vão doer os olhos, só de pensar em HCP o browser liga-se automaticamente e já li os tópicos todos...ou nao lol

vamos ver...ou nao. :lol:
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Anterior

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante