mordjinn Escreveu:tb era bem!só n percebo pk o sapo tem/já teve HH e o adsl pro nunca tev (e talvez saiba, sendo um acesso teoricamente para empresas, devem presumir k n precisam)
a telepac tem uma mensalidade extra para ter trafefo ilimitado.
pessoal estamos em PT já é bom estarmos a falar disto, de aumentar a velocidade, qto mais ela aumentar de facto, com a "beleza" de desenvolvimento k temos em PT acho um luxo termos já banda larga qto mais estarmos a pensar em 20MB qdo ainda n temos 2 MB.
veja-se a mentalidade dos alemães todos lixados por terem de pagar 6 Euros por 8 megas!!!tenho pena deles!!!

acho k deviam ir manisfestar-se prá ruas. francamente...comam as salsichas e n gozem com os tugas!!!
resumindo no país sub-desenvolvido onde estamos temos sorte de ter net, qto mais banda larga, lol.
já agora, vcs para k kerem tão alto limite de trafego ou mmo ilimitado???
qto mais alto for mais lenta fica a net, há zonas como almada e outras k nem se pode pensar em ir à net certas horas do dia pq n se consegue aceder, pq há pessoal k só está com o PC ligado a sacar...e esse pessoal nem em casa está, deixam o PC ligado e o vizinho k vá ver a novela ou ler a Maria pq n tem acesso à net devido ao engarrafamento.
compreende-se sim k aumentem o limite proporcional/ à velocidade, tipo 1 GB de internacional com banda larga um gaijo descuida-de e atinge logo isso, mas 200GBs? eu n concordo, pelo menos para já.
devia é diferenciar-se limites de trafego para visitar sites e estar na net etc, e limites de trafego de sacanços prolongados, pk devido a esses sacanços o outro pessoal n pode ir à net, ver o mail, pesquisar, trabalhar etc. isso sim é k era bem pensado.
n se compreende como em PT a PT.com tem o domínio completo das linhas telefónicas e seja ela a vender ou alugar as suas linhas à concorrência, isso é um assasínio da livre concorrência.
a anacom devia permitir a instalação de novas linhas pelo país, ou devia haver uma entidade k instalasse as linhas e dps sem ser uma entidade com fins lucrativos alugar as linhas à PT e ao resto n era a PT a alugar ao resto, n tem lógica.
parece k a novis anda a ter linhas próprias, mas já li aqui no fórum k mesmo assim ainda depende da PT.
essa piada da assinatura se converter em chamadas ao fim de semana tem piada, temos 4 fim-de-semanas por mes e 22 dias úteis no resto do mês, dar 8 dias para fazer chamadas no valor da assinatura é um insulto.
e dps a anacom n permite??? devia é obrigar a Pt a oferecer a assinatura ou conversão mensal em chamadas.
a anacom tmb é mto linda!...cof...cof
como sei k n vão concordar cmg na questão de eu ser contra os trafegos ilimitados, aguardo respostas.

é para aumentar os limites e a velocidade a PT teria de substituir as linhas antigas k temos espalhadas pelo país.
O adsl prevê-se q consiga atingir os 25Gbs.
fica à espera do dia 19 de maio, qdo ligar o computador a velocidade será 4x superior, até me vão doer os olhos, só de pensar em HCP o browser liga-se automaticamente e já li os tópicos todos...ou nao lol
vamos ver...ou nao.