cyberj Escreveu:Desculpem lá... Mas 90% dos "Tecnicos" que trabalhao nas nossas lojas de informatica estudaram tanto informatica como eu estudei agricultura.
Hoje em dia qualquer puto curioso já pensa que é um tecnico. Essa é a verdade.
Sei que posso ferir aqui muita gente, mas temos pena.
O que é certo é que não passam de curiosos, e depois dá nisto!
Claro que a má fé tambem ajuda.
Pah, e pergunto-te assim, é preciso ter um certificado todo bonito para saber mexer num pc?
Já conheci muitos "artistas" (varias areas) que não têm nenhum diploma mas que te dão uma "lição de bola" sobre muita coisa.
Se a tua curiosidade te permitir saber muito qual é o mal? O mal é se a tua curiosidade te leva a ter má fé. (tou a falar de modo geral, não é para te ofender ou atingir, digo tu/toda a gente).
Os que agem de má fé sabem trabalhar com pc's, no entanto querem é lucrar. Mas na maioria das vezes são as proprias lojas que obrigam os tecnicos a vender, eu conheço um caso assim em que o tecnico (que sabia muito) foi despedido porque não fazia isso, ou seja, procurava uma solução barata, muitas vezes o cliente nem deixava lá o pc, ia com ele embora fazer o que ele lhe tinha dito. Depois existe aqueles que se deixam minar, e aqueles que não mas que são injustiçados. Em que ficamos?A passar fome ou a f*d*r o pessoal?