Encontro HCP na ACEE 2005

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Encontro HCP na ACEE 2005

Mensagempor alfatek » Sábado Abr 02, 2005 19:10

Regressado desse grande evento que foi o 1º encontro informal do HCP e enquanto alguns participantes ainda rumam aos seus longos destinos gostaria de deixar aqui algumas palavras.

Antes de mais obrigado a todos os que vieram. Virem de tão longe só para podermos passar uns momentos juntos a discutir o site é, sem dúvida, prova de grande consideração à causa HCPana. Obrigado!

Se me esquecer de alguém desculpem lá, mas os presentes foram: eu, kaipyra, stu3s, badboi, nukke, speedragon e metralha. Muitos mais gostariam de estar presentes, bem sei, mas foi tudo em cima da hora, para a próxima estaremos todos!

Como o encontro foi na ACEE 2005, uma exposição e conferência sobre jogos, aproveitámos para ver algumas conferências e penso que o elogio é unanime em relação à organização.

Obrigado ainda ao badboi, que muitos sabem, é responsável pela bytefactory.com.pt e que surpreendentemente ofereceu a todos os participantes no encontro uma pequena prenda como recordação. Produtos da Flexiglow que agora todos nós testaremos para publicar uma reviewzita no HCP :)

Quanto ao encontro foi muito interessante, trocaram-se ideias para o forum, para o site, criticaram-se fortemente os moderadores ( ok, é mentira, até lhes foram dados os parabens :P ) e passou-se um dia diferente e bastante interessante.

Mais do que um site ou um forum o HCP cresceu como comunidade e agora apenas esperamos voluntários para a organização de um grande encontro do HCP :)

[N há fotos senão os emails ficavam cheios de propostas de casamento]
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Abr 02, 2005 19:29

Éh pá! :(

O nukke foi ? Não o vi ... também ninguem me disse nada :P

Foi muita pena não o ter visto, apesar de que o vou ver mais vezes :D

Mas realmente foi muita pena não o ter visto.

Depois posto a entrevista com o JN :P Quando sair claro.

Mas gostei muito das palestras .. ainda o meu mano puz uma tal duvida na 2º da tarde :D O gajo tava a dizer que não estava nenhum gestor, e afinal tava, o meu mano :D

Pó ano tem que ser melhor, e desta vez quero uma churascada, apesar da comida no restaurante foi muito boa :D

EDIT: Aqui está basicamente resumido o que foi a ACEE :D

EDIT2: Nas férias têm que vir a Feira Medieval :D
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor cigano » Sábado Abr 02, 2005 19:58

Speed Dragon Escreveu:EDIT: Aqui está basicamente resumido o que foi a ACEE :D

esse es tu?
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Mensagempor Stu3s » Sábado Abr 02, 2005 22:19

O grande encontro HCP de meia duzia de membros foi um aperitivo para um proximo mais abrangente. Deu para conhecer o pessoal q foi, para conversar um bocadito ao almoço e n só, como se costuma dizer: Fomos poucos mas bons, sem estar aqui a menosprezar quem n pode ir claro!

Inda levamos umas prendas para casa como o alfatek já referiu, uma bela surpresa, por isso mais uma vez obrigado ao alexandre amaro (badboi).

Para mim é para repetir assim q acharem bem!

Ps. Estava lá pelo menos mais um user do forum, q pertencia à organização do evento, mas ele que me desculpe já me esqueci do nome.
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Carlos_4 » Sábado Abr 02, 2005 22:29

Ps. Estava lá pelo menos mais um user do forum, q pertencia à organização do evento, mas ele que me desculpe já me esqueci do nome.

Pamaro, acho eu.

Gostava de ter ido. Não só pelo convivio mas pelo evento em si que deve ser bastante interessante. Fica pra proxima :D
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor pamaro » Sábado Abr 02, 2005 22:58

Carlos_4 Escreveu:Pamaro, acho eu.

Só para dizer que não fui eu (nem fui ao evento). Fui um dos fundadores da ACEE, mas tivemos várias divergências com o departamento e os fundadores acabaram por se afastar nesta segunda edição, já há alguns meses (pensámos exigir o cancelamento do evento, mas não quisemos prejudicar os alunos). Mas para o ano já devo ser eu novamente (já avisámos o departamento que não gostámos da atitude deles e que seremos apenas nós - a equipa original - a organizar a ACEE 2006 :)). Esta edição foi meio "rogue event", do ponto de vista da equipa fundadora "não existiu" (mas mantivemos o silêncio na altura do afastamento para não prejudicar quem a estava a organizar).
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Mensagempor badboi » Domingo Abr 03, 2005 14:00

Boas a todos,

Eu posso dizer que gostei muito do evento e principalmente por participar dele. Claro que eu tive um contacto mais próximo com a organização devido ao estatuto que tinha e apercebi de algumas falhas (umas mais naturais que outras) na organização, mas de maneira geral acho que correu tudo bem.

Sobre o tema do tópico, o encontro do HCP foi muito engraçado e discutiu-se um pouco sobre este projecto como é normal destas situações. Eu acho bem que critiquem os moderadores que eles não fazem mesmo nada... ups... pensado melhor é melhor não porque eu também sou moderador.

O almoço foi culpa minha, pois fui eu que forcei um pouco a escolha do restaurante uma vez que tinha sido convidado pela organização a ir almoçar com a organização (ainda bem que me consegui "baldar" depois para me juntar a voces).

Sem mais,
Badboi
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor Nukke » Domingo Abr 03, 2005 14:01

À última da hora consegui ir. Tinha um comprimisso mas consegui ir :D, Conheci o Speed_Dragon (não me viste lá?? Eu tenho quase a certeza que te cumprimentei...! 8O), o Metralha761, o Badboi (obrigado pela prenda de recordação :D) , o Stu3s, o Kaypira e o AlfaTek.

Eu andei quase sempre com pessoal do HCP (também não conhecia mais ninguém :P), inclusivé eu e o Stu3s acabámos por voltar no mesmo comboio (já agora agradeço ao AlfaTeK ter providenciado transporte até à estação de comboios. :P).

Tivemos bastante tempo para conversar, trocar ideias (coffee breaks, almoço, etc) - aquilo deu para mais tarde do que julgava (só saí de lá lá para as 19h, apesar de no fim já só estar eu, o Stu3s, o Alfatek) - enfim, como o AlfaTek disse, o HCP "cresceu como comunidade" e "passou-se um dia diferente e bastante interessante". ;9
[N há fotos senão os emails ficavam cheios de propostas de casamento]

Ya... era preciso uma conta do GMail para caberem os maisl todos. :P
Anonimato rulez...

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Abr 03, 2005 14:24

Pá, já não sei quem é que cumprimentei ou não foi tanta gente do HCP ...

Saiu hoje no JN a reportagem da ACEE :D

EDIT: Aqui está http://jn.sapo.pt/2005/04/03/sociedade/ ... jogos.html
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor cigano » Domingo Abr 03, 2005 16:54

agora ate apareces no jn...inda ficas famoso...
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Mensagempor Carlos_4 » Domingo Abr 03, 2005 18:13

@ Speed Dragon
Para David Magalhães, a iniciativa, organizada por estudantes das licenciaturas de Informática e Comunicação e Multimédia, revelou-se de grande interesse, até porque pretende criar também um jogo de simulação de carros. O projecto já está em desenvolvimento e conta apresentá-lo, no próximo ano, na terceira edição da ACEE

Conta lá mais sobre o projecto (até podes abrir uma thread sobre isso).

Desculpam lá o off-topic
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Abr 03, 2005 21:08

Quando tiver algo mais palpavel, eu explico melhor, mas em traços largos, o jogo para já será um carro que vai andar em frente, DRAG. Mas tendo como o NFSU, o ponto certo de mundaça, e muitas muitoas outras coisas.
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor gimbras » Segunda Abr 04, 2005 11:55

Bem parabéns pelo encontro!
Já tinha notado q o HCP se tinha tornado uma verdadeira comunidade.

Uma pergunta esse resumo do encontro resume-se a uma foto dum moço?

Estranho. Vcs andaram sempre juntos, ou iam vendo as cenas separadamente? E dps encontravam-se a certas horas?

é k a mim ng cumprimentou...:(
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Kayn » Segunda Abr 04, 2005 13:39

eu tive mta pena de nao poder ir. inda me lembrei de me juntar ao Nukke ke nao mora longe de mim e tb ir, mas este fim de semana foi do pior a nivel de trabalhos pra entregar. absolutamente impossivel :(

pa proxima vai ter ke dar. :)

e sim, o encontro, apesar de ter ido pouca gente, resumiu-se a 1 foto? nada contra o fotografado :P mas, pelo menos eu, gostava de ver mais do ke o que perdi.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor gimbras » Segunda Abr 04, 2005 14:24

Kayn Escreveu:e sim, o encontro, apesar de ter ido pouca gente, resumiu-se a 1 foto? nada contra o fotografado :P mas, pelo menos eu, gostava de ver mais do ke o que perdi.

eu acho que aquela pessoa fotografada foi o melhor projecto da ACEE, ng ainda percebeu mas aquele aparentemente rapaz é um cyborg perfeito ng distingue dum humano, ainda n fizeram a versao feminina do projecto (estou a brincar)
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Próximo

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes