Antes de mais obrigado a todos os que vieram. Virem de tão longe só para podermos passar uns momentos juntos a discutir o site é, sem dúvida, prova de grande consideração à causa HCPana. Obrigado!
Se me esquecer de alguém desculpem lá, mas os presentes foram: eu, kaipyra, stu3s, badboi, nukke, speedragon e metralha. Muitos mais gostariam de estar presentes, bem sei, mas foi tudo em cima da hora, para a próxima estaremos todos!
Como o encontro foi na ACEE 2005, uma exposição e conferência sobre jogos, aproveitámos para ver algumas conferências e penso que o elogio é unanime em relação à organização.
Obrigado ainda ao badboi, que muitos sabem, é responsável pela bytefactory.com.pt e que surpreendentemente ofereceu a todos os participantes no encontro uma pequena prenda como recordação. Produtos da Flexiglow que agora todos nós testaremos para publicar uma reviewzita no HCP
Quanto ao encontro foi muito interessante, trocaram-se ideias para o forum, para o site, criticaram-se fortemente os moderadores ( ok, é mentira, até lhes foram dados os parabens
Mais do que um site ou um forum o HCP cresceu como comunidade e agora apenas esperamos voluntários para a organização de um grande encontro do HCP
[N há fotos senão os emails ficavam cheios de propostas de casamento]