FX 5900 ULTRA

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

FX 5900 ULTRA

Mensagempor alatakontigu » Terça Jul 15, 2003 20:41

vocês não acham esquisito (se viram o link do hardocp) que uma placa nvidia conseguiu bater uma ati da mesma fasquia?? será que vai haver mudança de lider nas gráficas?? isso era bom a concorrência ia ser cada vez maior!! :twisted:
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor metralha761 » Terça Jul 15, 2003 22:26

Concorrencia - Mais desenvolvimento
Mais desemvolvimento - Mais produtos
Mais produtos - Mais ofertas
Mais ofertas - Preços mais baixos
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor alatakontigu » Terça Jul 15, 2003 22:30

era exactamente aí que eu queria chegar!!! 8)
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor de la Vega » Quarta Jul 16, 2003 17:14

Essa lógica até era engraçada (e normalmente até o é) se não fosse um pequeno promenor: Mais concorrencia-Mais Placas gráficas com melhor qualidade- jogos cada vez pedem mais da placa- placa xcelent hj amnha tá a ir pó lixo- temos k comprar nova placa pa correr os jogos novos e custam todas mt's €€€- n compras placa pk n tens money-n jogas os novos jogos!!!
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quarta Jul 16, 2003 17:55

... (continuando a lógica do de_la_vega) ... n compars placa nova, compars antes uma consola para poderes jogar grandes jogos e utilizas o pc só para trabalho e outros afins ! :wink:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor de la Vega » Quarta Jul 16, 2003 17:57

100% apoiado Mr_Cyberdoc! N sei se já o disse aqui mas prefiro jogar nas consolas a jogar no pc...
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor metralha761 » Quarta Jul 16, 2003 18:19

de la Vega Escreveu:Essa lógica até era engraçada (e normalmente até o é) se não fosse um pequeno promenor: Mais concorrencia-Mais Placas gráficas com melhor qualidade- jogos cada vez pedem mais da placa- placa xcelent hj amnha tá a ir pó lixo- temos k comprar nova placa pa correr os jogos novos e custam todas mt's €€€- n compras placa pk n tens money-n jogas os novos jogos!!!

Tudo tem o seu limite, depois chegamos ao equilibrio, se os dos jogos puxam mais pelas placas. E nos pcs antigos levam a ficar lentos nos jogos, se ficam lentos tem comprar novo material, se compram novo material nao mais dinheiro pos jogos, se nao teem + dinheiro pos jogos, não os compram ou vao pa pirataria (o que é o mais abitual) :D

Daqui a pouco sao aulas de economia.
Aulas de economia sao offtopic.
Offtopic tou sujeito a tirarem :( :P
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Stu3s » Quinta Jul 17, 2003 12:23

Isto já foi aqui discutido!
A nova Fx é melhor q a 9800pro quer na versão 128Mb quer na 256Mb.
N é de estranhar, a nvidia falhou com a série Fx mais antiga, mas pq? Quiz evoluir demasiado sem saber se isso seria viavel no mercado de hoje! DDR-II, chip 0.13micron, novo sistema arrefecimento, etc...
Tudo isto falhou mas ensinou-os a n cometer os mesmo erros no futuro.
Eu como ja disse várias vezes de fanboy n tenho nada, eu gosto de defender e comprar o melhor seja de que marca for.
Neste momento a minha tendencia e ATi, mas pq as suas placas inda são mais fiaveis e tirando os topos de gama n há discussão quanto ás melhores.

Vamos esperar para ver como é q a ATi se vai dar com os novos chip de 0.13micron pois para quem n sabe a sua tecnologia inda é de 0.15micron. Pelo menos na barreira do DDR-II nem se sairam muito mal, a 9800pro aguenta-se bem!

QUanto aos preços, tb ja disse tudo o q tinha a dizer, é a industria de jogos q comanda isto, e se eles forem amiguinhos dos bacanos das placas gráficas entao tamos lixados. Se por exemplo o John Carmack q desenvolve o DOOM ]|[ viesse dizer q os requesitos minimos para se jogar eram uma r9800pro ou FX5900ultra com 256Mb provavelmente havia muita gente q ia comprar ja essa placa de proposito para o jogo. Como 600€ que se tranformam nuns $450 nos estates nem são uma fortuna, entao paises como o nosso ficam sempre a perder. Eles param quando chegarem aos $800 q cá deve ser cerca de uns 1000€. Eu acho q este será o limite. Depois em vez de termos lojas de informatica, temos lojas de placas gráficas em separado, já q 50% do orçamento é para a placa :)
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor metralha761 » Quinta Jul 17, 2003 12:55

Stu3s
1 eur vale 1.12 dolares amelicanos.
$450/1.12=401.78 Eur
$800/1.12=714.28 eur
Estranho :?

PS: Será que isto tb funciona na minha conta bancária? :D :D :D :lol: :lol: :lol: :lol:

www.metralha761.net

metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Stu3s » Quinta Jul 17, 2003 19:59

Sim ... ???????
Qual é o problema q eu n percebi??????

Volta a ler o meu post, e vê bem as coisas!!!!
Men eu n fiz cambios nenhuns, apenas disse os preços lá e cá, capiche?

Sabes quanto é q custa uma 5900ultra la? Pois cerca de $450 e cá??? Pois 600€

Apenas quiz mostrar q lá alem de se ganhar mais do q na europa as coisas inda são mais baratas ... pensei q isto tinha ficado percebido!

Sou portugues, qual seria o meu interesse em dizer os preços em € e de seguida repetilos em $, inda se tivesse no brasil :)
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante