por mais ke se diga ke o gajo merece... ainda me custa um bocado... Gates = Knight...
pra mim as tais fundacoes de beneficiencia sao so pra tentar colmatar o capitalismo e monopolismo ke o gajo cria ou tenta criar no mundo.
tipo, hoje em dia, qq milionario ke keira uma iamgem publica positiva tem ke ter/contribuir pra uma associacao de beneficiencia senao nao fica bem visto na sociedade.
Diga-se ke se nao fossem coisas dessas nao me estava a lembrar da ultima vez ke ele se saiu a publico e se saiu limpo. ainda recentemente, numa apresentacao ja nao sei de ke, o tipo levou com outro fiasco publico com mais um crash, win98 style.
as tais associacoes sao bonitas mas é de lembrar das companhias ke o gajo absorveu ou limpou do mapa pra subir ao podium. e todos os processos ke o gajo tem em tribunal nao sao por ter ido a missa... mtos desses podres contribuiram pro sucesso do windows. a unica coisa ke consegue fazer frente ao windows é o linux e so o consegue porque nao é exactamente uma empresa ke a M$ consiga limpar. é gratuito, à disposicao de todos e por isso a M$ nao lhe pode tocar, senao, tenho a certeza ke ja era propriedade M$ ha muito.
independentemente dos motivos, de facto, na pratica o gajo contribui pra beneficiencia. do ponto de vista humanitario é positivo e isso tambem conta.
mas ja tou a discutir demais isto. eu nao gosto do gajo. mas é so a minha opiniao.
mas knight? ya... ta me mesmo a ser dificil encaixar. suponho ke se os outros foram... ya... ok.. mas mesmo assim...