When money is not enough... :?

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

When money is not enough... :?

Mensagempor Kayn » Quarta Mar 02, 2005 2:56

so faltava mais esta... agora até Knight o gajo já é... inda por cima honorario.. :?

http://story.news.yahoo.com/news?tmpl=s ... e_gates_dc
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Anthology » Quarta Mar 02, 2005 3:54

Oh my God :?
Anthology
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 15, 2005 21:32

Mensagempor pamaro » Quarta Mar 02, 2005 12:25

Qual é o problema? Se até o Cliff Richards é "knight"... e, gostem ou não, se não fosse o Gates criar os tais sistemas operativos cheios de bugs mas fáceis de usar, a informática dificilmente estaria onde está agora.
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Mensagempor Kayn » Quarta Mar 02, 2005 12:32

ya... mas dai a ser condecorado knight... é ke nao tem nada a ver...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor xirix » Quarta Mar 02, 2005 14:02

Pq não??

Apesar de não ter grande qualidade o sftware da Microsoft, a informática não teria tido a adopção que tem se não fosse o Windows.

Estás a ver o pessoal a instalar Slackware 2.0 sem web para ajudar?

Acho que esse titulo seja adequado de acordo com a contribuição da pessoa para a sociedade. Como tal, o Tio Gates é perfeitamente aceitável. Sem contar com a parte de sogftware, ele tem uma fundação de apoio às crianças e contribui anualmente com muitos USD para causa nobres.

Vamos ser extremistas ao ponto dele ter um lado capitalista, não considerar o lado humanitário??

Por mais sincero que seja, ou pelo menos pela publicidade, o que é um facto é que ele contribui positivamente para a sociedade a nivel mundial.

Abraços
X|r|X
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Mensagempor pamaro » Quarta Mar 02, 2005 14:38

Eis alguns "honorary british knights" (ou seja, o título que ele vai receber):

* Steven Spielberg
* Colin Powell
* George Bush (o pai)
* Ronald Reagan
* Cecil Green (fundador da Texas Instruments)
* Louis V. Gerstner, Jr. (presidente da IBM de 1993 a 2002)

Se estes receberam, parece-me no mínimo justo que o Bill Gates também tenha esse título.
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Quarta Mar 02, 2005 16:12

boas,
mais uma distinção pra adicionar às outras...
nem tudo é baseado no windows... n podes dizer k s n fosse o windows a informatica n estaria onde está...

fikem bem
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08

Mensagempor pamaro » Quarta Mar 02, 2005 16:20

Por acaso até acho que posso. ;)

Pode não ser tudo baseado no Windows, mas foi com o Windows que o uso do computador se começou a espalhar. Dificilmente tanta gente teria um computador hoje em dia se a Microsoft não existisse.
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Mar 02, 2005 19:55

Os MAC acho que também ajudaram bastante.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Nukke » Quarta Mar 02, 2005 20:15

Speed Dragon Escreveu:Os MAC acho que também ajudaram bastante.

Good point. O meu MAC antigo é que rulava... em mais de uma década crashou prai 2 vezes...Imagem interface gráfica com janelas... a cores... muito à frente.

Nukke. :D
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Kayn » Quinta Mar 03, 2005 0:50

por mais ke se diga ke o gajo merece... ainda me custa um bocado... Gates = Knight... :?

pra mim as tais fundacoes de beneficiencia sao so pra tentar colmatar o capitalismo e monopolismo ke o gajo cria ou tenta criar no mundo.

tipo, hoje em dia, qq milionario ke keira uma iamgem publica positiva tem ke ter/contribuir pra uma associacao de beneficiencia senao nao fica bem visto na sociedade.

Diga-se ke se nao fossem coisas dessas nao me estava a lembrar da ultima vez ke ele se saiu a publico e se saiu limpo. ainda recentemente, numa apresentacao ja nao sei de ke, o tipo levou com outro fiasco publico com mais um crash, win98 style. :lol:

as tais associacoes sao bonitas mas é de lembrar das companhias ke o gajo absorveu ou limpou do mapa pra subir ao podium. e todos os processos ke o gajo tem em tribunal nao sao por ter ido a missa... mtos desses podres contribuiram pro sucesso do windows. a unica coisa ke consegue fazer frente ao windows é o linux e so o consegue porque nao é exactamente uma empresa ke a M$ consiga limpar. é gratuito, à disposicao de todos e por isso a M$ nao lhe pode tocar, senao, tenho a certeza ke ja era propriedade M$ ha muito.

independentemente dos motivos, de facto, na pratica o gajo contribui pra beneficiencia. do ponto de vista humanitario é positivo e isso tambem conta.

mas ja tou a discutir demais isto. eu nao gosto do gajo. mas é so a minha opiniao.

mas knight? ya... ta me mesmo a ser dificil encaixar. suponho ke se os outros foram... ya... ok.. mas mesmo assim... :?
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor Andre_Oliveira » Quinta Mar 03, 2005 2:10

Bill Gates POWA
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor Nukke » Quinta Mar 03, 2005 14:33

Quero apenas dizer que, seja ou não por motivos de marketing e imagem, ele de facto oferece grandes donativos nas mais variadíssimas áreas, o que é extremamente positivo. Quem os recebe não quer saber se são para melhorar a sua imagem ou não - essas pessoas precisam desses donativos. Quanto a ele ser ou não Knight... não me aquece nem me arrefece... fixe para ele... :P

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes