Moderadores: Administradores, Moderadores

Skorzen Escreveu:Fonte?
Se é uma citação, o texto deve estar citado e o título entre aspas, digo eu.

VBTC Escreveu:Se me meterem tráfego ilimitado e uma taxa de download decente ainda penso em largar o formato fisico... Mas como eu prefiro ter os meus filmes em DVD com a sua respectiva caixa e capa o streaming a mim não me diz nada.

VBTC Escreveu:Se me meterem tráfego ilimitado e uma taxa de download decente ainda penso em largar o formato fisico... Mas como eu prefiro ter os meus filmes em DVD com a sua respectiva caixa e capa o streaming a mim não me diz nada.

Bad_Cop Escreveu:VBTC Escreveu:Se me meterem tráfego ilimitado e uma taxa de download decente ainda penso em largar o formato fisico... Mas como eu prefiro ter os meus filmes em DVD com a sua respectiva caixa e capa o streaming a mim não me diz nada.
isso passa.. com o mp3 era a mm coisa.. muita gente preferia o cd mas hoje em dia toda a gente tem mp3..
não digo que seja o teu caso, mas para as massas acho que acaba por ser assim.

Bad_Cop Escreveu:essa "muita" boa gente é cada vez menos..
vai ver as vendas de discmans.. vai ver as vendas de aparelhagens sem leitor de mp3, vai ver as vendas de autorádios sem mp3...
tambem há "muita" boa gente que continua a comprar vinil, o problema é que são cada vez menos porque a "onda" é outra. hoje em dia o mp3 é parte integrante das nossas vidas. não conheço ninguem da minha geração que não o use.
e mesmo no video hoje já tens o video-on-demand que até tem tido resultados agradáveis, tens algumas companhias a planear distribuir filmes e séries pela internet.
eu continuo a achar que os formatos fisicos sempre venderão, mas basta ver um qualquer filme em codec de alta defenição para ver que a qualidade é muita.
já hoje tens centenas de pessoas que sacam um filme, vêm e depois apagam ou metem no arquivo para mais tarde ver. porque não vão essas pessoas alugar o filme? ou mesmo comprar? será que é só por ser mais barato? eu acho que não..

razor2 Escreveu:Pk pa comprar e alugar msm que n seja mais caro (que é) tem que sair de casa para o fzr enquanto que pela net metem o codigo do cartao e sacam tudo sem mexer mais do que uns dedos...

Bad_Cop Escreveu:razor2 Escreveu:Pk pa comprar e alugar msm que n seja mais caro (que é) tem que sair de casa para o fzr enquanto que pela net metem o codigo do cartao e sacam tudo sem mexer mais do que uns dedos...
então porque não há-de o streaming ser o futuro? essa é precisamente a grande vantagem..

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante