Ajudem-me entre HP dv6175ea e LG P1-J331P

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

desilusão

Mensagempor lfilipe » Sexta Jan 19, 2007 0:17

Editado pela última vez por lfilipe em Segunda Jan 29, 2007 0:51, num total de 1 vez.
lfilipe
Novato
Novato

Registado: Sexta Dez 29, 2006 14:33

Mensagempor tmgp » Sexta Jan 19, 2007 8:12

em primeiro lugar se só o tinhas há uma semana, podias ter devolvido na loja ou trocado por um novo. DOA's acontecem e não é por isso que se julga uma marca.
em segundo lugar, é prudente e sensato esperar pelo fim do processo antes de tirar conclusões.
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor Semenkhare » Sábado Jan 20, 2007 3:56

Boas!

O LG tem mais cpu e melhor gráfica (a ATI X1400 é melhor que a Go 7400). O LG tem 256Mb dedicados + 256Mb partilhados na gráfica (HyperMemory), enquanto a gráfica do HP tem 128Mb dedicados + 128Mb partilhados (TurboCache). O HP tem a vantagem de ter mais disco (insignificante, mete-se um disco externo e caso arrumado) e, principalmente, de ter 2Gb de ram. É esta para mim a maior vantagem do modelo da HP. Na minha opinião escolhia o LG, se bem que meter 2Gb no portátil aumente, e de que maneira, o preço do portátil. Mas sempre podes poupar e meter mais tarde. É que o LG é expansível até 4Gb de ram, tem melhor cpu e melhor gráfica (o desempenho é superior à Go 7400 (tem 128bits de bus, enquanto a Go 7400 acho que só é 64bits) e neste caso o dobro da memória, tanto dedicada como partilhada). Ficas melhor servido para trabalhar (e até para jogar) com o LG.

Fica bem!

EDITADO: Reparo agora que já compraste o HP... ups, tarde demais, ehehe! Considero-o um modelo mais fraco que o LG (refiro-me aos modelos e não a marcas, pois avarias todas elas têm). É pena a tua situação com o teu novo portátil... :(
.
.
- Asus P5Q / Intel C2D E8400 / 4GB 800MHz / Asus EAH4850 512MB / Asus TFT VW220D (21.6")
- Macbook Pro 15" / C2D T9400 (2.53GHz)/ 4GB 1066MHz / nVidia 9400M + 9600M GT
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB
Semenkhare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jun 14, 2006 22:11

Re: desilusão

Mensagempor asturmas » Sábado Jan 20, 2007 22:53

lfilipe Escreveu:comprei o hp6175ea, apesar de alguns avisos de amigos meus k hp era boa marca e tinha boa assistência e tal... So o tive 1ª semana, teve um problema k nei sei designadamente o k é. basicamente tava com ele ligado meia hora e desligava-s sem mais nem menos. e depois so ligava no dia a seguir. foi agora p espanha, dizem eles, sei la p onde foi... o facto é k tou sem pc, algo indispensável nos dias d hoje. por isso aconselho a nao comprarem hp. então esta serie Pavilion. nada d mais. Nao se deixem atrair pelo design do portatil. so dá problemas

é a minha opinião, agora voces digam e pensem o k kizerem..
Cump fiquem bem

Essa de nao comprar pcs hp pavilion por 1ª maquina ter UM defeito esta boa
Estou a escrever agora no meu 6175 comprado a 31 de Novembro e nada a criticar
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Re: desilusão

Mensagempor Semenkhare » Domingo Jan 21, 2007 5:08

asturmas Escreveu:
lfilipe Escreveu:comprei o hp6175ea, apesar de alguns avisos de amigos meus k hp era boa marca e tinha boa assistência e tal... So o tive 1ª semana, teve um problema k nei sei designadamente o k é. basicamente tava com ele ligado meia hora e desligava-s sem mais nem menos. e depois so ligava no dia a seguir. foi agora p espanha, dizem eles, sei la p onde foi... o facto é k tou sem pc, algo indispensável nos dias d hoje. por isso aconselho a nao comprarem hp. então esta serie Pavilion. nada d mais. Nao se deixem atrair pelo design do portatil. so dá problemas

é a minha opinião, agora voces digam e pensem o k kizerem..
Cump fiquem bem

Essa de nao comprar pcs hp pavilion por 1ª maquina ter UM defeito esta boa
Estou a escrever agora no meu 6175 comprado a 31 de Novembro e nada a criticar

Há casos e casos, asturmas... Eu aprecio a HP, embora já tenha tido azar. Comprei um portátil HP, bingo!, 2 pixeis queimados mesmo no centro (despachei-o logo, e troquei por um Toshiba). Comprei um PDA HP, bingo!, mais outro pixel queimado a meio, no canto esquerdo. Mas não é por isso que deixo de gostar do material da HP. Mas que é preciso ter azar, é... :evil:

E desculpem lá o off topic... :roll:

Cumps.
.
.
- Asus P5Q / Intel C2D E8400 / 4GB 800MHz / Asus EAH4850 512MB / Asus TFT VW220D (21.6")
- Macbook Pro 15" / C2D T9400 (2.53GHz)/ 4GB 1066MHz / nVidia 9400M + 9600M GT
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB
Semenkhare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jun 14, 2006 22:11

Mensagempor Tiagão » Domingo Jan 28, 2007 22:12

Eu escolheria o Hp, pela experiencia que tenho sei que a qualidade de componentes da LG é fraca, e perita em rebentar condensadores etc etc.

Eu tenho um Pavilion dv6000 e é uma máquina excelente, para além das inovações registadas com patentes que só a hp oferece.

E em assistência, não ha melhor que a da HP

Boa sorte :wink:
...
Tiagão
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 27, 2007 15:17

Anterior

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante