Moderadores: Administradores, Moderadores

lfilipe Escreveu:comprei o hp6175ea, apesar de alguns avisos de amigos meus k hp era boa marca e tinha boa assistência e tal... So o tive 1ª semana, teve um problema k nei sei designadamente o k é. basicamente tava com ele ligado meia hora e desligava-s sem mais nem menos. e depois so ligava no dia a seguir. foi agora p espanha, dizem eles, sei la p onde foi... o facto é k tou sem pc, algo indispensável nos dias d hoje. por isso aconselho a nao comprarem hp. então esta serie Pavilion. nada d mais. Nao se deixem atrair pelo design do portatil. so dá problemas
é a minha opinião, agora voces digam e pensem o k kizerem..
Cump fiquem bem

asturmas Escreveu:lfilipe Escreveu:comprei o hp6175ea, apesar de alguns avisos de amigos meus k hp era boa marca e tinha boa assistência e tal... So o tive 1ª semana, teve um problema k nei sei designadamente o k é. basicamente tava com ele ligado meia hora e desligava-s sem mais nem menos. e depois so ligava no dia a seguir. foi agora p espanha, dizem eles, sei la p onde foi... o facto é k tou sem pc, algo indispensável nos dias d hoje. por isso aconselho a nao comprarem hp. então esta serie Pavilion. nada d mais. Nao se deixem atrair pelo design do portatil. so dá problemas
é a minha opinião, agora voces digam e pensem o k kizerem..
Cump fiquem bem
Essa de nao comprar pcs hp pavilion por 1ª maquina ter UM defeito esta boa
Estou a escrever agora no meu 6175 comprado a 31 de Novembro e nada a criticar

Voltar para Portáteis HP/Compaq
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes