Com este tópico pretendo encontrar alguém (ou várias pessoas!) que tenham um x1010 com o mesmo problema que o meu...
Então é assim, este já é o 2º X1010 que tenho pois o 1º fui devolvê-lo... não serviu de nada pois o que me deram em troca vem exactamente igual... por isto não sei se será problema dos 2 que tive e testei ou se será mesmo "problema" de todos os portáteis X1010...
O que se passa é com a definição do display, as letras parecem ter pequenas sombras ou contornos e não são 100% nítidas, isto nota-se bem em letras que estejam a "bold" (negrito) ou quando por exemplo no Outlook do Office se escreve um e-mail (bastam algumas letras) e se faz Crtl+A para selecionar o texto todo, aqui o texto fica a branco pois está todo selecionado e notam-se uns contornos "avermelhados" á volta das letras...
Outra forma de comprar a nitidez efectuarem os seguintes passos:
1. Vão ás propriedades do display (botão direito do rato e propriedades)
2. Cliquem na tab "SETTINGS" e depois em "ADVANCED"
3. Dps cliquem em "ADAPTER" e em "LIST ALL MODELS" (botão em baixo)
4. Agora escolham a resolução "1280 by 800, 256 colorsm, 60Hertz"
5. Cliquem em Ok e em "APPLY"
Não notam diferença? É claro que ninguém vai usar este fraca resolução de 256 cores mas é só para verem a diferença! Não notam que as letras ficam menos foscas e mais nítidas?
J6. Também em "LIST ALL MODELS" façam scroll com a roda do rato para baixo e para cima de forma a passar rapidamente todas as resoluções para cima e para baixo... não notam que as letras ficam um pouco avermelhadas?
Acredito que haja quem não note este problema pois já mostrei isto a várias pessoas que dizem estar optimo enquanto que outras disseram que já lhes doía a cabeça de ver as letras meio foscas! Tomem lá atenção hein!
Espero que consiga descobrir se isto é problema do X1010 que já devolvi e deste ou se é mesmo de todos!
Já tive este problema com um TFT LG mas após a instalação de novas drivers ficou 100% !
Tenho 6 dias para devolver este por isso dêm lá uma ajuda vá!